Preciso de ajuda para escolher meu teclado.

    Autor Mensagem
    Cauê Marega
    Membro Novato
    # jun/19


    Olá,
    Sou iniciante e gostaria de um teclado que tivesse ao menos as funções básicas(sensibilidade ao toque, entrada para pedal de sustain etc.) e que durasse por um tempo considerável(cerca de 1 ano e meio ou mais).
    Fiz uma pesquisa e encontrei os CASIO CT-X700 e CASIO CT-X800, que me agradaram bastante.
    Vim ao fórum para confirmar e percebi que muita gente diz que os teclados YAMAHA são melhores que os CASIO, portanto, gostaria de saber se a minha escolha foi boa e se tem algum correspondente da YAMAHA melhor na mesma faixa de preço(não posso passar dos R$1300,00).
    Já agradeço pela atenção.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Cauê Marega
    Vim ao fórum para confirmar e percebi que muita gente diz que os teclados YAMAHA são melhores que os CASIO

    yamaha tem até acima de 20.000


    (não posso passar dos R$1300,00)
    gostaria de saber se a minha escolha foi boa
    sim foi muita boa

    talvez o PSR-E363, mas passado orçamento
    entre esse que citei e as suas escolhas eu prefiros os casios

    macaco veio
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    em termos construtivos, a qualidade do plástico, a mecânica das teclas, jaques de saida, soldas etc o casio é uma casca de ovo, o yamaha é mais forte. Porem em termos de eletronica, engenharia dos circuitos o Casiio dá menos defeito. Isso um tecnico de autorizada me disse a alguns anos, eu pude constatar porque ja vi muito Yamaha da defeito, quando queima não ha quem conserte, ja o plastico dos casios se voce meter a unha com força ele racha no lugar. Quer durabilidade é Roland.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para escolher meu teclado.