Autor |
Mensagem |
Kevin Magrini Membro Novato |
# mai/19
olá Estou com um KORG M1 porem ele foi resetado e nao consigo colocar os sons originais tentei com o MIDIOX e SendSX ele envia mas no teclado fica aparecendo "INT PROG" oq estou fazendo de errado ?
"na parte global já tentei Program DUMP, ALL DATA msm assim n vai"
|
RMota Membro Novato |
# mai/19
· votar
Tenta esses passos: 1- ligue o cabo do teclado na tomada, sem ligar o teclado 2- pressione INIT, CARD e COMBI ainda sem ligar o teclado 3- ligue o teclado mantendo pressionado os 3 botões acima. É uma espécie de atalho para que ele faça o reset de fábrica
Fonte: Gearslutz
|
# mai/19
· votar
Tenta esses passos: 1- ligue o cabo do teclado na tomada, sem ligar o teclado 2- pressione INIT, CARD e COMBI ainda sem ligar o teclado 3- ligue o teclado mantendo pressionado os 3 botões acima. É uma espécie de atalho para que ele faça o reset de fábrica
entao: eu fiz esse processo , porem eu conecto o cabo midi para passar o preload nele, mas nao da certo, tentei alguns programas mas sem sucesso
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/19
· votar
Estou com um KORG M1 porem ele foi resetado e nao consigo colocar os sons originais tentei com o MIDIOX e SendSX ele envia mas no teclado fica aparecendo "INT PROG" oq estou fazendo de errado ?
que eu lembro o M1 não tem preload, só mesmo o reset
isso é função que começou aparecer no 01/W nem o X3 que veio depois tem preload, era só via disquete
você tem que procurar algum prograva pra enviar os arquivos SYS e algum site que tenho o SYSex para o M1
outra forma é encontrar um M1 em ordem e fazer um midi dump (cabo midi out no m1 bom ligando no midi in do seu, e deve ter os comandos no global dos dois para a transmissão uma forma mais rara é acharm alguem proximo que tenha um m1 inteiro e também um card e carregar o card no seu teclado
|
# mai/19
· votar
que eu lembro o M1 não tem preload, só mesmo o reset
isso é função que começou aparecer no 01/W nem o X3 que veio depois tem preload, era só via disquete
você tem que procurar algum prograva pra enviar os arquivos SYS e algum site que tenho o SYSex para o M1
outra forma é encontrar um M1 em ordem e fazer um midi dump (cabo midi out no m1 bom ligando no midi in do seu, e deve ter os comandos no global dos dois para a transmissão uma forma mais rara é acharm alguem proximo que tenha um m1 inteiro e também um card e carregar o card no seu teclado
entendi, talvez meu cabo midi esteja com defeito, ou alguma config no teclado q n esteja correta, maas tentei varios tutoriais , no programa os SYS sao enviados mas o teclado permanece igual.
|
RMota Membro Novato |
# mai/19
· votar
M1 preload - Youtube
Dá uma olhada nesse vídeo
|