Efeito fade out no korg x50

    Autor Mensagem
    matche.freitas
    Membro Novato
    # nov/18


    Olá amigos ....estou editando um timbre e gostaria de inserir um efeito "fade out" no timbre , sem q eu tenha q "acionar o efeito" (seja por knob,modulation, pedal etc) ......mas q o timbre por si so depois de um tempo va "abaixando".Alguém poderia me ajudar com relação a isso?

    M.André
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Já tentou editar os parâmetros de "attack", "decay" e "release" desse timbre? Penso que pode ser por aí...

    JJJ
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Durante a nota pressionada ou depois de soltar a tecla?

    Seguindo a ideia do M.André (os parâmetros ADSR) eu olharia, no primeiro caso, o sustain. No segundo caso, o release.

    matche.freitas
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    ola amigos .......ja tentei com os parametros acima citados , e foi atraves deles q cheguei "quase" a perfeição daquilo q quero , porem continuo com a necessidade de fazer o som "sumir".

    JJJ - a ideia seria fazer isso mesmo com a tecla pressionada

    M.André
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Pra fazer isso com a tecla pressionada, é o "sustain".
    Seja qual for o timbre, o som tem que sumir depois que o tempo estipulado no efeito é atingido.

    matche.freitas
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    vou dar um olhada nisso andre

    matche.freitas
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Amigos ......essa opção de "sustain" eu nem achei no x50 .....alguem, teria alguma ideia ?

    TendTudo
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    matche.freitas
    Escaletas

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    você quer algo igual acontece no timbre de piano que o som vai abaixando conforme você segura a tecla?

    já pensou em colocar um pedal de volume pra baixar no pé no tempo que você quer?

    tem algum audio ou video de youtube pra mostrar o que você tá querendo
    fazer?

    essas coisas via texto de forum funciona assim:

    o que você pensou > o que você escreveu > abismo > o que a gente leu > o que a gente achou que você quiz dizer... são coisas diferentes

    matche.freitas
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    è isso mesmo q vc flw Fernando .....timbre igual ao do piano ......mas queria sem a utilização do pedal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeito fade out no korg x50