Autor |
Mensagem |
matche.freitas Membro Novato |
# nov/18
Olá amigos ....estou editando um timbre e gostaria de inserir um efeito "fade out" no timbre , sem q eu tenha q "acionar o efeito" (seja por knob,modulation, pedal etc) ......mas q o timbre por si so depois de um tempo va "abaixando".Alguém poderia me ajudar com relação a isso?
|
M.André Membro Novato |
# nov/18
· votar
Já tentou editar os parâmetros de "attack", "decay" e "release" desse timbre? Penso que pode ser por aí...
|
JJJ Veterano
|
# nov/18
· votar
Durante a nota pressionada ou depois de soltar a tecla?
Seguindo a ideia do M.André (os parâmetros ADSR) eu olharia, no primeiro caso, o sustain. No segundo caso, o release.
|
# nov/18
· votar
ola amigos .......ja tentei com os parametros acima citados , e foi atraves deles q cheguei "quase" a perfeição daquilo q quero , porem continuo com a necessidade de fazer o som "sumir".
JJJ - a ideia seria fazer isso mesmo com a tecla pressionada
|
M.André Membro Novato |
# nov/18
· votar
Pra fazer isso com a tecla pressionada, é o "sustain". Seja qual for o timbre, o som tem que sumir depois que o tempo estipulado no efeito é atingido.
|
# nov/18
· votar
vou dar um olhada nisso andre
|
# nov/18
· votar
Amigos ......essa opção de "sustain" eu nem achei no x50 .....alguem, teria alguma ideia ?
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/18
· votar
matche.freitas Escaletas
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/18
· votar
você quer algo igual acontece no timbre de piano que o som vai abaixando conforme você segura a tecla?
já pensou em colocar um pedal de volume pra baixar no pé no tempo que você quer?
tem algum audio ou video de youtube pra mostrar o que você tá querendo fazer?
essas coisas via texto de forum funciona assim:
o que você pensou > o que você escreveu > abismo > o que a gente leu > o que a gente achou que você quiz dizer... são coisas diferentes
|
# nov/18
· votar
è isso mesmo q vc flw Fernando .....timbre igual ao do piano ......mas queria sem a utilização do pedal
|