iphone 8 + controlador, como enviar o audio para amplificador

    Autor Mensagem
    cal777
    Membro Novato
    # out/18


    Boa noite!

    Tenho um piano digital que é semi-controlador, dos mais baratos, o timbre é muito ruim. Uso no sampletank no iphone e o timbre fica excelente. Mas não sei como enviar o sinal do audio do iphone para o amplificador, pois o iphone 8 só tem uma entrada, que fica sendo utilizada pelo cabo que envia o sinal midi. Irig é muito caro, gostaria de uma solução mais barata. Alguém poderia me indicar alguma coisa? Só preciso do timbre do piano, mais nenhum recurso.

    Muito obrigado!

    harlero rock
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    tenho amplitube no iphone com irig que paguei 15 reais, mas so consegui usar com fone, tentei plugar em amp, entrada auxliiar, alto falante, caixinha de pc e nada. nao sei se é parecida tua situaçao, mas se alguem tem outra ideia ajudaria.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    cal777
    Se for pra brincar qualquer iRig xing-ling resolve seu problema.

    cal777
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Não conheço nenhum irig xing ling com entrada midi ou usb. Vc poderia me indicar algum?Não conheço nenhum irig xing ling entrada midi ou usb. Vc poderia me indicar algum?

    cal777
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Se for pra brincar qualquer iRig xing-ling resolve seu problema.
    Não conheço nenhum irig xing ling com conexão midi, vc pode me indicar algum?

    Irig para amplitube usado em guitarra não serve, pois só tem entrada para sinal de audio, vc se refere a estes dispositivos?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/18
    · votar


    A korg tem o PlugKey, uma entrada midi convencional e duas saidas P10

    Gabezorx
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    cal777
    Seu controlador tem usb? Não sei se funciona no iPhone, mas no iPad uso: https://www.apple.com/br/shop/product/MD821BZ/A/adaptador-de-lightning -para-c%C3%A2mera-usb

    Se tiver algum conhecido pra testar é melhor do que gastar sem saber se funciona.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/18 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Gabezorx

    eu tenho um cabinho desse, uso pra ligar o PSR no ipad

    só preciso de um cabo USB igual de impressora

    só que o PSR já é interface de audio também

    Gabezorx
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    fernando tecladista
    Eu uso pra ligar o iPad num controlador da samson, acho satisfatório.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Gabezorx
    Eu uso pra ligar o iPad num controlador da samson, acho satisfatório.

    o controlador também é interface de audio ou você usa a saida de fone do ipad?

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/18
    · votar


    tem esse treco aqui, sera que funciona com uma interface midi em um buraco e uma interface de audio no outro?

    https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/iphone-7-adaptado r-deixa-usar-fone-e-carregar-o-celular-ao-mesmo-tempo.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iphone 8 + controlador, como enviar o audio para amplificador