Dúvida Baixo ou teclado?

    Autor Mensagem
    IsaacBS
    Membro Novato
    # jul/18


    galera queria uma ajuda porque realmente está difícil de me decidir, entao, no começo eu estava fissurado no teclado, amava(e amo até hoje) ouvir os dedilhados e as músicas clássicas, também quando ouvia uma musica com um bom timbre de strings ou sintetizador que dava um preenchimento no qual deixava a música muito melhor, eu ja tinha pesquisado o modelo, ja sabia qual ia comprar e inclusive ja estava juntando o dinheiro, então um dia eu fui na igreja com meu tio, na parte do louvor, quando eu ouvi o baixo tocar eu nao conseguia prestar a atenção em mais nada mesmo com a tecladista da banda tocando muito, fui ouvindo musicas com o baixo mais aparente e gostando cada vez mais, fiquei um bom tempo focado em tocar baixo e comprar, só que agora o teclado esta me chamando a atenção novamente, tenho medo pois eu sei que se eu quiser ser baixista em uma banda eu nunca vou poder trocar o baixo pelo teclado ja que o mesmo é indispensável em qualquer banda

    queria saber da opinião de vocês, obrigado!

    Gabezorx
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    IsaacBS
    Cara, vão fechar o seu tópico.
    São mundos diferentes, teclas x cordas, o que não te impede de tocar os 2 instrumentos.
    Para focar inicialmente em um, coloque na balança qual te agrada mais, qual tem mais custo-benefício nesse momento e quanto tu tá disposto a se aplicar para aprender. Baixo faz som de teclado e de synth, teclado faz som de baixo, guitarra, etc etc. Não existe regra.

    Jota Jota SP
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Estamos em época de férias escolares?
    É isso, não é? É isso que está acontecendo?
    Jovem, eu acho que você deveria primeiro levar uma surra de cinta, hahaha - brincadeira - para aprender a nunca mais perguntar a outra pessoa quem você deve ser na vida.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/18 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Aprenda um quando dominar mais ou menos aprenda o segundo

    Banda não é casamento, voce pode ter mais de uma banda, tocar baixo em uma e teclado em outra, desde as as duas não toquem direto
    Teclado voce nem precisa de banda pra tocar algo copleto

    Ramsay
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    IsaacBS
    Faz o seguinte: pega uma moeda e joga pra cima.
    Se der cara, escolhe teclado.
    Se der coroa, escolhe baixo, simples assim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Baixo ou teclado?