Piano Yamaha Arius YDP 142 com defeito

    Autor Mensagem
    Vinicius.fagundes
    Membro Novato
    # jun/18


    Bom dia,
    Hoje fazem 2 anos que adquiri o piano da yamaha (arius YDP 142) no teclacenter.com, até então estava tudo certo e conseguia estudar o instrumentos quase que diariamente. No entanto, semana passada, o piano passou a não desligar pelo botão ON/OFF ... e agora esta semana, do nada, ele começa a tocar sozinho as músicas da demonstração. Ou seja, atualmente preciso desligá-lo da tomada para que ele funcione. Já olhei a fonte e os conectores, todos estão em excelente estado de conservação, além disso, durante estes dois anos, o piano nunca saiu da posição que ele está, justamente para conservá-lo mais. Alguém tem uma sugestão? Vou ter que mandar para a autorizada, já? Depois de investir tão caro num instrumento, já vou ter que mandar consertar? Me ajudem ...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    antes de mandar eu filmaria o que acontece, pra mostrar pra autorizada, essas coisas geralmente quando chega na autorizada tendem a não apresentar o defeito

    eu ariscaria dizer que internamente deve ser os cabos flats como ou sujeira entre os botões do painel e a placa que recebe o contato desses botões...

    mas esses coisas são xaropes de abrir, tem que ser alguem que manja dos paranaues de abrir, mexer, fuçar,..
    mas o piano é novo, não pagou barato, eu mandaria na autorizada, os meus eu abro quando é muito antigo e é uma causa perdida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Yamaha Arius YDP 142 com defeito