Piano digital Yamanha YDP-142

    Autor Mensagem
    howlerbr
    Veterano
    # mar/14


    Pessoal,

    Atualmente eu tenho um teclado Yamaha PSR-E423. Toco apenas por hobby e confesso que nem sei tocar muito bem. Fiz poucas aulas e estou me virando sozinho.

    Porém eu tinha pensado em adquirir um piano digital. E o que eu escolhi foi o YDP-142. Tinha visto o Yamaha P105 mas achei bem melhor o YDP-142 e além disso ele já vem com um móvel.

    Cheguei a tocar um pouco na loja e senti uma diferença muito grande entre o meu teclado atual e o piano. Toquei Sounds of Silence que é a única música que sei de cabeça (não sei tocar de ouvido... só lendo mal e porcamente uma partitura não muito complicada...). Devido ao peso das teclas do piano digital ficou o som ficou horrível (não conseguia pressionar todas as teclas com a mesma força.)... pior do que eu tocando com o meu velho teclado.

    Minha dúvida é a seguinte: para o meu caso de iniciante seria bom fazer uma troca de uma teclado para um piano digital? Gostaria de um piano por ter as 88 teclas e o som parece bem superior ao do teclado (só tem que saber tocar direito... ehehehe)

    Obriagdo,
    Luiz

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Piano digital Yamanha YDP-142