Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# jan/18
https://www.moogmusic.com/products/semi-modular/dfam-drummer-another-m other/
E ainda nem me recuperei financeiramente da última aquisição...
|
Casper Veterano
|
# jan/18
· votar
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/18 · Editado por: Adler3x3
· votar
up.
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/18 · Editado por: Adler3x3
· votar
Parece legal.
Mas não consegui ouvir nenhuma parte com o som bom, nas partes em que tentam produzir algo. Parece que o pessoal que apareceu no vídeo que tenta demonstrar o produto não sabe nada de música. Dá para perceber que falta harmonia e carece de sequência.
Produto muito mal demonstrado.
|
Casper Veterano
|
# jan/18
· votar
Caro Adler3x3:
Achei um vídeo melhorzinho:
|
Casper Veterano
|
# jan/18
· votar
|
Casper Veterano
|
# jan/18
· votar
Vou dar meus pitacos:
Usar um synth analógico para gerar sequências percussivas não é novidade, até a série Subsequent da Moog faz isso, os DSI fazem desde sempre e a Arturia lançou recentemente o MiniBrute 2S.
Os ponto interessante aqui é a conexão modular: não há nada nem remotamente parecido nessa faixa de preço, e isso vai atrair praticamente todo mundo que possui um sintetizador modular, e introduzir esse universo para mais uma grande quantidade de pessoas, e impulsionar as vendas do Mother-32. Inclusive a interação entre os dois (ou mais unidades) deve ser incrivelmente interessante.
A ausência de protocolos de comunicação digitais (MIDI, USB etc) é proposital e inteligente, porque o público alvo do produto não utiliza isso e até tem aversão.
Gostei bastante.
|
Casper Veterano
|
# jan/18
· votar
|
Casper Veterano
|
# jan/18
· votar
|
Casper Veterano
|
# jan/18
· votar
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/18
· votar
Eu gosto de ver estas luzes dos sequenciadores.
Agora melhorou os últimos vídeos tem mais ação humana e dá para notar que a música vai evoluindo lentamente.
|
Casper Veterano
|
# fev/18
· votar
|
Casper Veterano
|
# fev/18
· votar
|
silvG8 Veterano |
# fev/18
· votar
Casper Embora eu ache muito legal, acho que o Mother-32 é muito mais interessante. Com alguma criatividade da pra fazer muito mais, além de ter conectividade com modulares bem semelhante.
Como primeiro contato, o outro parece uma escolha melhor.
O que vejo de problema nesses Moog são os preços... com tanta coisa surgindo, competitividade a mil por hora, vejo a marca perder espaço, fácil fácil. Questão de tempo até a Elektron por exemplo lançar algo com um sequencer melhor e preço similar.
Veremos...
|