| Autor | Mensagem | 
| JeffersonX Veterano
 | # set/17 · Editado por: JeffersonX 

KORG anunciou hoje a versão atualizada do novo KORG KROSS. Várias novidades foram inclusas, como sampler, pads numéricos, knobs para controle em tempo real, painel remodelado, mais leve, a USB agora além de dados também transfere áudio, e várias outras novidades.

http://www.korg.com/us/products/synthesizers/kross2/

| 
| JeffersonX Veterano
 | # set/17 · votar

Mais vídeos de apresentação:

| 
| Rodrigo Maghu Membro Novato
 | # nov/17 · votar

Boa tarde!
 O Kross2 salva as amostras de sample (timbre de sanfona por ex) na memória interna ou todas vez que liga o teclado ele tem q carrega lo?
 Ele é multsample igual ao MOXF6 da Yamaha?

Obrigado!
 Maghu

| 
| Rodrigo Maghu Membro Novato
 | # dez/17 · votar

Boa tarde JeffersonX!

Você consegue responder minha pergunta?
 Procuro e procuro na net e não encontro nada.

Abs
 Maghu

| 
| flaviosans Membro Novato
 | # dez/17 · votar

Estou impressionado, se por um lado a economia está acabando com a gente, e não conseguimos comprar bons teclados, pelo menos o mercado está colocando recursos avançados em teclados de baixo custo. Estava relutante em pegar o Kross, mas não tenho condições de pegar nada mais caro não... Só que a configuração dele é melhor que a do M50, por exemplo! Ansioso para ver os reviews dos novos donos!

| 
| donking Membro Novato
 | # mar/18 · Editado por: donking · votar

E aí pessoal!

Alguém sabe se as programações para o korg kross 1 (do Korgman, os 512 bonus, etc.) servem para o kross 2?

Procurei na net e não achei nada sobre.

Feliz Páscoa a todos!!!

| 
| André Luiz Keys Veterano
 | # abr/18 · votar

Rodrigo Maghu
 O Kross2 salva as amostras de sample (timbre de sanfona por ex) na memória interna ou todas vez que liga o teclado ele tem q carrega lo?

Os Roland XPS-30 e JUNO-DS foram atualizados recentemente. Agora são MULTISAMPLE.

|