Autor |
Mensagem |
JeffersonX Veterano |
# set/17 · Editado por: JeffersonX
KORG anunciou hoje a versão atualizada do novo KORG KROSS. Várias novidades foram inclusas, como sampler, pads numéricos, knobs para controle em tempo real, painel remodelado, mais leve, a USB agora além de dados também transfere áudio, e várias outras novidades.
http://www.korg.com/us/products/synthesizers/kross2/
|
JeffersonX Veterano |
# set/17
· votar
Mais vídeos de apresentação:
|
Rodrigo Maghu Membro Novato |
# nov/17
· votar
Boa tarde! O Kross2 salva as amostras de sample (timbre de sanfona por ex) na memória interna ou todas vez que liga o teclado ele tem q carrega lo? Ele é multsample igual ao MOXF6 da Yamaha?
Obrigado! Maghu
|
Rodrigo Maghu Membro Novato |
# dez/17
· votar
Boa tarde JeffersonX!
Você consegue responder minha pergunta? Procuro e procuro na net e não encontro nada.
Abs Maghu
|
flaviosans Membro Novato |
# dez/17
· votar
Estou impressionado, se por um lado a economia está acabando com a gente, e não conseguimos comprar bons teclados, pelo menos o mercado está colocando recursos avançados em teclados de baixo custo. Estava relutante em pegar o Kross, mas não tenho condições de pegar nada mais caro não... Só que a configuração dele é melhor que a do M50, por exemplo! Ansioso para ver os reviews dos novos donos!
|
donking Membro Novato |
# mar/18 · Editado por: donking
· votar
E aí pessoal!
Alguém sabe se as programações para o korg kross 1 (do Korgman, os 512 bonus, etc.) servem para o kross 2?
Procurei na net e não achei nada sobre.
Feliz Páscoa a todos!!!
|
André Luiz Keys Veterano |
# abr/18
· votar
Rodrigo Maghu O Kross2 salva as amostras de sample (timbre de sanfona por ex) na memória interna ou todas vez que liga o teclado ele tem q carrega lo?
Os Roland XPS-30 e JUNO-DS foram atualizados recentemente. Agora são MULTISAMPLE.
|