Yamaha MM6 ainda é negocio?

    Autor Mensagem
    ReegiJR
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: ReegiJR


    Opa galera, boa noite!

    Tava na procura de um teclado a uns dia atrás, ai depois de tanto pesquisar eu cheguei a conclusão de que iria comprar um Casio CTK 6250 por 1.099 reais, até então tava só esperando a virada do mês para liberar o limite do cartão e fazer o pedido, até que ontem eu vi em um grupo aqui da cidade um ex colega de igreja meu vendendo um Yamaha mm6 que ele usava pra tocar comigo e está em bom estado, ele ta pedindo 1.300 reais e disse que tenta parcelar pra mim no cartão.

    Ai fica a questão, eu gasto um pouco menos e pego um teclado novo na caixa com garantia e nota fiscal ou eu gasto um pouquinho mais e vou no mm6?

    Levando como critério que no momento não vou tocar em banda/igreja, também não faço questão de ritmos e caixinhas de som, quero um teclado com uma boa tocabilidade e com timbres legais, gosto muito do som de orgão e synth, vou usar um pouco de piano e no geral é só isso, a intenção é fazer uns covers de Pink Floyd, Deep Purple, tocar umas coisinhas mais populares, só o básico.

    Videomaker
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Eu pegaria um novo, seja lá de que marca for!
    O novo vai ter garantia de fábrica e o usado é a garantia tabajara.

    ReegiJR
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Videomaker
    De fato tem essa questão da garantia, e o mm6 já tem bons anos de uso, vejo tópicos aqui a respeito desse modelo de meados de 2007, então provavelmente já houve um desgaste... Mas ai eu fico na duvida, tem tanta gente que fala bem desse modelo que da até medo de deixar passar e pegar o outro... EHUAHU

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Yamaha MM6 ainda é negocio?