Teclado " Duvidas "

    Autor Mensagem
    VitordeJesus2017
    Membro Novato
    # jul/17 · Editado por: VitordeJesus2017


    Então pessoal, estou pensando em comprar um teclado para me auxiliar no canto o problema e que não conheço marcas faixas de preço, essas coisas, se alguém puder me dar alguma dica de qual teclado posso comprar que esteja na minha condição financeira agradeço. Acho que um Teclado de ate 2,500R$ consigo comprar, não sei se é o suficiente, em um outro topico um sujeito disse que um teclado bom custa em media 6.000... 0.o

    desculpe a minha ignorância sobre o assunto, mas para tocar teclado irei precisar de alguma outra ferramenta, Aparelho sla alguma coisa do tipo?

    16 anos já esta tarde para apreender a tocar?

    E Isso.. Obrigado!!!

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Creio que sim, vá te ajudar. Tanto quanto um violão iria.
    É de se considerar, pois um violão médio fica na faixa de 600 reais, se equivale a um teclado médio, sai na faixa de 2000~5000...

    Outra coisa é que os preços flutuam, não são fixo. Um modelo que a 10 anos custava 11mil, hoje se acha para 2mil usado...

    Um fone pode ajudar bastante a treinar em qualquer horário. Acho que o pedal de sustain é indispensável, principalmente se tua ideia é cantar com fundo de piano.
    Conforme o modelo de teclado, ele pode vir sem AF's internos, precisando de caixas externas (recomendo monitores), ou fones para ser ouvido.
    Uma capa é interessante, mas não precisa nada muito específico se não quiser sair de casa, apenas um pano por cima já resolve.

    Nunca é tarde para aprender algo, mas obviamente em 10 anos tu terá 26, e 10 anos de experiência. Eu com esta idade estarei com 20 anos envolvido. Não necessariamente, toco melhor que tu, sou só mais experiente. :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado " Duvidas "