Alguem Sabe Como Enviar teclado de um Estado para outro

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # jul/17


    Amigos estou querendo enviar um teclado para outro estado..Sempre mandava pelo correio e soube que o Correio só trasnporta produtos no maximo 103 Centimetros...Qual soluçao?

    agathasoc
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    transportadora. pesquise as da sua regiao

    ferretti
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Eu fiz a pergunta é pq me parece que eles exigem uma nota de compra/venda do teclado e quem mesmo tem nota fiscal de seus teclado..eu nunca tive nenhuma pois todos que comprei nao tem nnota fiscal e antes se mandava pelo correio mas agora nao aceitam mais produtos que tenha mais que 105 centimetro..por isso pergunto novamente alguem tem mandado teclado para outros Estados?

    keyboardjones
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Precisa de uma nota de remessa, contendo o valor do equipamento além de outras informações. Eu não lembro agora qual o órgão que emite isso, mas o procedimento pra conseguir é tranquilo. Te informa na transportadora que eles te explicam onde ir.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Precisa de uma nota de remessa, contendo o valor do equipamento além de outras informações

    na jadlog, quando eu mandei um teclado velho.. me mediram isso, ai eu falei que era particular, só declarei o que era e o valor do treco
    para declarar o valor há um limite tolerado para isso

    Thiago V. Colares
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Sempre usei a Jadlog. Com relação à exigência da nota fiscal, varia de unidade para unidade... Tenho conhecidos que não conseguiram enviar em unidades da Jadlog de outros estados. Aqui em Brasília, nunca tive problema pra enviar.

    makumbator
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    Se precisar você pode tirar na receita estadual um documento fiscal como pessoa física (Nota Fiscal Avulsa) para enviar equipamento usado (é algo muito retardado, mas os burocratas from hell daqui podem exigir).

    ferretti
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    makumbator

    O que significa estes montes de trofeu dourado ai no seu avatar

    jorget
    Membro Novato
    # jan/18 · Editado por: jorget
    · votar


    ferretti
    Segundo o FCC, "exibicionismo" (brincadeira....rsrsrsrsr)

    makumbator
    Moderador
    # jan/18 · Editado por: makumbator
    · votar


    ferretti
    O que significa estes montes de trofeu dourado ai no seu avatar

    São o resultado das muitas guerras e batalhas disputadas no fórum...

    zoeira, são troféus de várias coisas: prêmios nos concursos internos do fórum em variadas categorias e um de top user (pela contribuição em geral no fórum). Tudo feito em votação aqui pelos usuários ao longo dos anos. Vários outros usuários também tem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem Sabe Como Enviar teclado de um Estado para outro