Toca aí!!!!!

Autor Mensagem
fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


MMM

"The Flight of The Bumble Bee" ...não me é estranho este nome...que música é essa??? de que banda?

Siul
Veterano
# fev/04
· votar


o Leandro. Você então já assistiu aquele desenho do Tom & Jerry, em que eles tocam piano. é D+ ... tri legal.

larissa_musix
Veterano
# nov/04
· votar


mas esta gente toca piano ou kê??????

Pianist
Veterano
# nov/04
· votar


Eu tocaria a minha composição que parece ser bem legal...

Falow,
Caio César.

Ken Himura
Veterano
# nov/04
· votar


Pow galera... Rapsódia Húngara Nº não é tão impossível quanto parece...o que quebra é tocar em ritmos rápidos diferentes em cada mão...mas não é considerada "impossível"...

Pow, se alguém pedisse pra eu tocar algo, tocaria o Presto da Sonata ao Luar de Beethoven, The Flight of Bumblebee, Rachmaninoff Concerto nº 3, Rapsódia Húngara nº 2, 5ª Sinfonia de Beethoven (a transcrição de Liszt), Capriccio 24 - Paganini (transcrição de Liszt) entre outras... ^_^'

Ken Himura
Veterano
# nov/04
· votar


fathertime
"The Flight of The Bumble Bee" ...não me é estranho este nome...que música é essa??? de que banda?

Nikolai Rimsky-Korsarkov....o Dream Theater tem uma versão ao vivo dessa música...

Sharlander
Veterano
# nov/04
· votar


Lá vem esssa pergunta novamente... deve ser a trigésima vez que isso aparece aqui no fórum mas, vamos ao desfecho... hehehe... (mas é legal, é interessante)

Se eu fosse no Jô, consagrado como um músico que toca músicas dos outros, tipo, Emerson Nogueira dos teclados hehehe, eu tocaria "Claudio Dauelsberg - 1 X 0"...
Aliás, eu nunca ouvi falar do Cladio Dauelsberg aqui ...

Agora eu fico pensando na minha consagração musical, músicas minhas, peças minhas, meu, meu, meu... vixe... dá pra ficar horas e horas sonhando... hehehe... deixa eu estudar mais pq sonhar ajuda somente em partes...

fathertime
Putzz...eu tenho certeza que eu vou morrer sem saber tocá-la
UAHuAhUAhUhaUaHuahahuHUAH...

VALEU!!!
Sharlander...

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


acho q faria algum improviso ou tocaria brasileirinho ou tico-tico no fubá ! =T

roggerss
Veterano
# nov/04
· votar


Acho que eu tocaria algo mais brasileiro, talvez uma aquarela do Brasil....

ROTTA
Veterano
# nov/04
· votar


John Lennon - Imagine.
Sim, eu sei que é muito simples... mas é fenomenal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toca aí!!!!!