Bag para Roland Xps 10

    Autor Mensagem
    Thetheus
    Membro Novato
    # fev/17


    Boa noite, gostaria de saber qual bag vcs recomendam para o teclado sintetizador Roland Xps 10. E além de suas indicações, alguem sabe qual o modelo do bag indicado pela roland para esse teclado? O bag Roland CB-61-RL serve para esse teclado? Tõ receoso porque esse sinetizador não é muito largo, ai to com medo do teclado ficar "sambando" dentro do bag. Além disso quero um bag resistente, pra durar mesmo. Desde já agradeço. Valeu

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Thetheus
    Mande fazer sob medida.

    Thetheus
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    NINO_D.BOB

    Você acha que fica melhor do que comprar o Bag da propria Roland? Imaginei que por ser feito pela mesma marca do teclado, iria ser uma opção melhor. Valeu

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Thetheus
    Mande fazer como vc precisa.

    keyboardjones
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Esse bag da Roland não me parece muito resistente...
    Gosto muito da linha de semicases da Solid Sound.
    Dá uma pesquisada no site pra ver se interessa.

    Thetheus
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    NINO_D.BOB e
    keyboardjones
    Valeu galera, desisti de comprar esse bag da Roland, vou ver se compro um nesse site ou se mando fazer um. Abraço

    petu_ce
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Esse bag CB61 da Roland é muito bom, mas fica na medida para Juno ds61, xps30, bk5, gw8, dentre outros da marca com tamanho similar.

    No caso do XPS-10 também acho que a melhor opção é fazer um case ou um bag sob medida.

    Thetheus
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    petu_ce
    Isso que eu pensei cara. Fui pesquisar mais sobre esse bag e vi que ele é muito largo para o XPS 10 e a Roland não possui outra opção. Vou mandar fazer um mesmo. Mas antes vou olhar um na Serenata já que vou em Bh amanha. Brigadão cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bag para Roland Xps 10