| Autor | Mensagem | 
| Thetheus Membro Novato
 | # fev/17 

Boa noite, gostaria de saber qual bag vcs recomendam para o teclado sintetizador Roland Xps 10. E além de suas indicações, alguem sabe qual o modelo do bag indicado pela roland para esse teclado? O bag Roland CB-61-RL serve para esse teclado? Tõ receoso porque esse sinetizador não é muito largo, ai to com medo do teclado ficar "sambando" dentro do bag. Além disso quero um bag resistente, pra durar mesmo.  Desde já agradeço. Valeu

| 
| NINO_D.BOB Membro Novato
 | # fev/17 · votar

Thetheus
 Mande fazer sob medida.

| 
| Thetheus Membro Novato
 | # fev/17 · votar

NINO_D.BOB

Você acha que fica melhor do que comprar o Bag da propria Roland? Imaginei que por ser feito pela mesma marca do teclado, iria ser uma opção melhor. Valeu

| 
| NINO_D.BOB Membro Novato
 | # fev/17 · votar

Thetheus
 Mande fazer como vc precisa.

| 
| keyboardjones Veterano
 | # fev/17 · votar

Esse bag da Roland não me parece muito resistente...
 Gosto muito da linha de semicases da Solid Sound.
 Dá uma pesquisada no site pra ver se interessa.

| 
| Thetheus Membro Novato
 | # fev/17 · votar

NINO_D.BOB e
 keyboardjones
 Valeu galera, desisti de comprar esse bag da Roland, vou ver se compro um nesse site ou se mando fazer um. Abraço

| 
| petu_ce Veterano
 | # fev/17 · votar

Esse bag CB61 da Roland é muito bom, mas fica na medida para  Juno ds61, xps30, bk5, gw8, dentre outros da marca com tamanho similar.

No caso do XPS-10 também acho que a melhor opção é fazer um case ou um bag sob medida.

| 
| Thetheus Membro Novato
 | # fev/17 · votar

petu_ce
 Isso que eu pensei cara. Fui pesquisar mais sobre esse bag e vi que ele é muito largo para o XPS 10 e a Roland não possui outra opção. Vou mandar fazer um mesmo. Mas antes vou olhar um na Serenata já que vou em Bh amanha. Brigadão cara

|