Autor |
Mensagem |
samuca35 Membro Novato |
# jan/17
Estou criando este tópico para que tecladistas usuários de Yamaha Mox ou MoxF possam compartilhar dicas e dúvidas.
Eu já tenho uma dúvida: algum amigo aí saberia me ajudar em como gravar no modo pattern com efeitos? eu até consigo ativar o efeito e tocar, mas se eu mudo de pattern ou desligo o teclado, ao ligar novamente e selecionar o pattern a gravação sai, mas sem o efeito que eu havia gravado anteriormente...é alguma configuração do modo pattern que temos que ativar?
Agradeço desde já quem puder me ajudar...
|
mxkeys Membro Novato |
# fev/17
· votar
YAMAHA MOTIF XF All Files (.X3A) (.X3V)
Bolder Sounds - Crystal Voices Bolder Sounds - Pianos Bolder Sounds - Granular Voices DCP Productions - AIR DCP Productions - B's Knees DCP Productions - Mo Skool 2 DCP Productions - Vintage Keys D-EDGE Sound - AN1x Energy D-EDGE Sound - Synth Soundset Easy Sounds - Chill Xperience Easy Sounds - Dance Pro Easy Sounds - Energy Easy Sounds - Evolving Soundscapes Easy Sounds - FM Xpanded1 Easy Sounds - Hypnotic Stepz Easy Sounds - Live Instruments Easy Sounds - Magical Pads Easy Sounds - Nature of Chill Easy Sounds - Organ Session Easy Sounds - Phat Analog I Easy Sounds - Phat Analog II Easy Sounds - Stage & Studio Easy Sounds - Vocoder Dreamz Easy Sounds - Xtasyn Garritan - GPO Lite Gospel Musicans - MKSensation Gospel Musicans - Neo-Soul Rhodes JayB - Trance K-Sounds - Epic Grand K-Sounds - Organimation Playkeyz - 80s Pop/Rock Soundset Vol.1 Playkeyz - 80s Pop/Rock Soundset Vol.2 Yamaha Corp. - 10th Anniversary Pack - CS80 Library Yamaha Corp. - 10th Anniversary Pack - Symphonic Yamaha Corp. - 10th Anniversary Pack - Wojtek Olszak Yamaha Corp. - Artist No Oto Yamaha MusicSoft - Sonidos De Mexico
YAMAHA MOXF
All files (.X6A, .X6V)
Yamaha MOXF Software
Additional Sample Library (.X3A, .X6A) CP1 Piano EDM Expansion Inspiration In A Flash SynthBasicsExp1 Twisted Tools selection UJ_VOICE VP1 DCP Productions - Vintage Keys Easy Sounds - European Voice Collection Easy Sounds - Live Organ Easy Sounds - Phat Analog 2 Easy Sounds - Hybrid Performer 1-3 Instant Symfonika Abstrakt Kaos Galaktik Visions Industrial Universe Instant Symfonika Sonic Disorder Sonic Junkyard
YAMAHA MOX All files (.X4A, X4V)
DCP Productions - B's Knees DCP Productions - Vintage Keys Easy Sounds - Dance Xspanded Easy Sounds - Sound & Groove Kit GVL Sounds - Symphonic Suite K-Sounds - Organimation Playkeyz - 80s PopRock Soundset Vol.1 Playkeyz - 80s PopRock Soundset Vol.2 PSC - SongWriters Collection Vol.1 PSC - SongWriters Collection Vol.2 PSC - SongWriters Collection Vol.3 Zozole/Moessieurs - XS_perf_2Mox Zozole/Moessieurs - Xspand_2_Mox
|
ThePlague Veterano |
# fev/17
· votar
YAMAHA MOTIF XF All Files (.X3A) (.X3V)
Você tem todos esses timbres pra usar no MOFX? O Epic Grand parece bem interessante.
|
mxkeys Membro Novato |
# fev/17
· votar
MOXF load (X3A - MOTIF XF) files :) Epic Grand is compatible with MOXF
|
Delavê Membro Novato |
# jun/17
· votar
Aproveitando o tópico, fiquei curioso com o modo performance eu acho, vi uns videos dele e alguns tocando com linha de baixo, bateria, e outro instrumento como se fosse num arranjador, pra vcs que conhecem possuem um MOX6, posso utilizar estes arranjos?
|
samuca35 Membro Novato |
# mar/18
· votar
Olá, alguém saberia em deixar uma dica de como eu conyrole o cubase pelo moxf? Tipo, quero gravar um áudio, e acionar a gravação no cubase pelo teclado.
Obrigado
|