Autor |
Mensagem |
jredua Membro Novato |
# ago/16
Bom dia Tenho um teclado Yamaha PSR 170 o visor dele esta muito claro dificultando enchergar as informações nele ...como faço para mudar este brilho..não tenho manual dele
-------------------------------------- EDITADO PELO MODERADOR
Deixe claro o assunto no título do tópico.
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/16
· votar
jredua Manuais PSR em português
Ache o seu é seja feliz, mas começou a ficar claro do nada? Pode ser um defeito no visor
|
jredua Membro Novato |
# ago/16
· votar
mas será que não tem alguma regulagem ?
|
jredua Membro Novato |
# ago/16
· votar
não tem o manual neste teclado na lista que vc mandou
|
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
jredua
Aqui tem o manual em inglês: https://www.manualowl.com/m/Yamaha/PSR-170/Manual/152132
A página exibe o documento em formato pdf. Utilizei a ferramenta de busca no documento utilizando a palavra "display" e não encontrei nada relacionado a este tipo de ajuste. Dê uma lida, pode ser que tenha passado despercebido por mim.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/16
· votar
Que eu leembre esse display é igual display de minigame não tem regulagem
|
silassouza Membro Novato |
# ago/16
· votar
display de minigame foi fogo...
mais é isso mesmo, ele não tem regulagem de claro ou escuro... mais dentro do teclado tem um pino que com uma chave você torna os Quadrados mais nítidos... igual aquelas tvs antigas;.
|
mano_a_mano Veterano |
# set/16 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Ao meu ver, o mais indicado seria levar à autorizada Yamaha mais próxima para trocar o display, mas se formos pensar no custo do serviço, talvez não valha tanto a pena assim.
jredua Já pensou em substituir seu PSR-170, que já deve ter seus mais de 10 ou 12 anos, se não mais, por um modelo atual? Se sou eu, faço isso, ainda mais com o instrumento nessas condições em que se encontra.
|