Autor |
Mensagem |
guitarman1306 Veterano |
# ago/16
Olá pessoal , onde encontro midis com melodia , mas eu não digo midis para celular mas sim midis editaveis onde eu possa ver a linha melodica , meu objetivo é ler somente a linha da melodia ? agradeço quem possa ajudar
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/16
· votar
guitarman1306 Qualquer arquivo MIDI é igual, seja para celular, seja para o que for, é apenas um código de comando... E todos são editáveis , basta você abrir no programa correto
Mas digita a no Google MIDI files , vão aparecer opções como MIDI world, MIDI hits, Free MIDI... Não é difícil vai
|
guitarman1306 Veterano |
# ago/16 · Editado por: guitarman1306
· votar
Edson Caetano Blz ., isso mesmo , a maioria vem sem melodia principal , vem somente com os instrumentos de arranjo mas a melodia não tem .. olha aqui é um exemplo vem todo o arranjo mas a melodia não tem http://www.studiomel.com/midi_pages/midis_beatles.html .. se eu encontrasse gp com as melodias de musicas brasileiras tambem , seria otimo me serve pois eu converto
vc sabe onde encontro com as melodia ? obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/16
· votar
guitarman1306 Tudo depende se alguém teve motivação para fazê-lo, de musicas nacionais muito difícil, pois aqui tem muita gente que vive de produzir este material que imagino que você quer...
|
Richmiranda Veterano |
# ago/16
· votar
guitarman1306
Dê uma olhada neste site: http://www.midaoke.com/artists/b/index.html Talvez tenha o que vc procura. Abraços.
|
keyboardjones Veterano |
# ago/16
· votar
Procura pela música específica que tu queres... Pesquisa no Google por "nome da música MIDI", por exemplo. Sempre existe mais de uma versão do mesmo midi e certamente um deles possui a melodia.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/16
· votar
Só lembrando que nessas procuras pelo google, vai esbarrar muito em midi voice, que era um treco pra burlar site de bate papo que só tocava mid, isso nada mair era que um mp3 de baixa qualidade mas com extensão .mid
|