Qual piano comprar?

    Autor Mensagem
    Omigain
    Membro Novato
    # jun/16


    Bom dia pessoal do fórum!

    Todo mundo sabe que todo ano surge instrumentos novos, aumentando cada vez mais as opções pra quem quer adquirir um, com isso fica muito difícil escolher a melhor opção custo benefício, e fica ainda mais difícil pra quem é iniciante não é mesmo?

    Então, estou querendo começar a tocar piano e já tive uma pequena experiência com outros instrumentos e vi que ajuda bastante no aprendizado possuir um bom instrumento. Gostaria da ajuda dos amigos mais experientes no assunto, para poder decidir qual piano comprar.

    Gostaria de algo em torno de 10 mil reais, mas gostaria de um piano novo e não usado, tanto digital quanto acústico me interessam, mas confesso que estou pendendo um pouco pro digital pelas facilidades(fones de ouvido, não precisa afinar) mas ainda sim queria um que chegasse o mais próximo possível de um piano acústico. Penso isso pq acho que dificilmente vou conseguir um bom piano acústico novo por esse preço, mas se souberem de um deixe a sugestão, hehe...

    Bem o piano que mais me interessou até agora foi o digital Casio CELVIANO Grand Hybrid gp 300 bk, pesquisei um bocado mas n encontrei muito a respeito, alguém já tocou um desses? Tem alguna opinião a respeito? Já encontrei na faixa de 11500, vale a pena? Ou teria um Yamaha, Roland ou qualquer outra marca, que seria um melhor investimento nessa faixa de preco, até mesmo um acústico.

    Desde já agradeço pela ajuda!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual piano comprar?