Erro no Kontakt dentro do Reaper

    Autor Mensagem
    Ualace86
    Membro Novato
    # mai/16


    Amigos, boa noite.
    Estou com problemas ao usar o Kontakt dentro do Reaper. Ele começa a funcionar por um tempo, e depois para (versão demo?)
    Quando para fica exibindo Demo Timeout e um botão escrito activate
    igual nessa imagem:
    http://dc736.4shared.com/img/HXW5AvDZce/s24/155042e7750/demo-timeout?a sync&rand=0.3330646903147001

    O que eu ainda não entendi, é que o Reaper está ativado e funcionando normal com outros plugins (B4, OX PRO, Arturia, Omnisplhere etc) e se eu abrir o kontakt fora do reaper ele também funciona normalmente.

    O que pode estar acontecendo?

    Adler3x3
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Ualace86
    Não é mensagem de erro.
    Apenas indica que a biblioteca que estava em uso era uma Demo, isto é não esta registrada no site da Native Instruments.
    E as demos funcionam por 30 minutos, depois de passado este tempo aparece esta mensagem.
    Tem bibliotecas para o Kontakt que só funcionam plenamente se tiver a versão completa, com registro, e não se pode usar a versão player gratuíta.
    Já tem outras bibliotecas que funcionam na versão player gratuita do Kontakt, mas isto também envolve o registro.
    Para registrar tem que ter o serial e a senha.
    As vezes acontecem erros, que faz com que apareça esta mensagem, e daí a solução é desinstalar o kontakt e reinstalar tudo novamente com os seriais e senhas obtidos da native instruments, ou do fornecedor das Bibliotecas.

    Ualace86
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Adler3x3
    É tive que instalar e instalar uma versão full que resolveu. Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Erro no Kontakt dentro do Reaper