Converter Timbres do Kontakt para o ler no Fanton G

Autor Mensagem
    mano_estrela
    Veterano
    # jul/11

Galera! Me eu montei um metal no contakt 4 com o AMG e ficou muito sacaninha, montei ele em 6 camadas de expressão nas 61 teclas (teclado inteiro, sem chaveamento de expressão) ele tem quase 2 gb, mas agora eu comprei um fanton G7 e queria converter ele p\ o arquivo do fanton G, pq se eu for montar ele no multi-sample do Fanton G wave por wave, camada por camada eu vou passar mais de 2 semanas p\ terminar!! Alguem me socorre?
    silvG8
    Veterano
    # jul/11
    · votar

mano_estrela
    Rapaz, tive um Fantom-G e te digo.......... completo você não vai conseguir fazer nem a pau!!
    A não ser que reduza o número de samples (tire algumas notas com o mesmo número de camadas de expressão ou o contrário, tire camadas e mantenha as notas). E mais, vai demorar as 2 semanas mesmo,... até onde sei nenhum programa faz isso...

Valeu!
    mano_estrela
    Veterano
    # jul/11
    · votar

é pq antes de possuir o Fanton G eu usei um "programinha discaradinho" (Extreme Sample Converter) p\ fazer o contrario, eu peguei uns timbres do fanton G e usava no Kontakt, claro que p\ extrair os timbres, sem perda, o nº de camadas e as conf. de torque influenciaram bastante no resultado final! Daí a questão!!!!
    Será que eu vou ter que me lascar todo mesmo pra montar esse metal no fanton manualmente? Mãããããeeeee!!!!!!!!!
    silvG8
    Veterano
    # jul/11
    · votar

mano_estrela
    Rapaz, eu já ouvi falar de um programa chamado Yase ou alguma coisa semelhante... dê uma pesquisada no google.
    Mas acredito que não seja tão simples assim, pra começar o programa é pago e meio complicado de achar pelos torrents da vida. =)
    Boa sorte com os samples... se for trabalhando aos pouquinhos vai ver que não é tão difícil assim. Vai te facilitar muito para uma próxima vez que for fazer algo semelhante!

Valeu!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Converter Timbres do Kontakt para o ler no Fanton G