Converter Timbres do Kontakt para o ler no Fanton G

    Autor Mensagem
    mano_estrela
    Veterano
    # jul/11


    Galera! Me eu montei um metal no contakt 4 com o AMG e ficou muito sacaninha, montei ele em 6 camadas de expressão nas 61 teclas (teclado inteiro, sem chaveamento de expressão) ele tem quase 2 gb, mas agora eu comprei um fanton G7 e queria converter ele p\ o arquivo do fanton G, pq se eu for montar ele no multi-sample do Fanton G wave por wave, camada por camada eu vou passar mais de 2 semanas p\ terminar!! Alguem me socorre?

    silvG8
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mano_estrela
    Rapaz, tive um Fantom-G e te digo.......... completo você não vai conseguir fazer nem a pau!!
    A não ser que reduza o número de samples (tire algumas notas com o mesmo número de camadas de expressão ou o contrário, tire camadas e mantenha as notas). E mais, vai demorar as 2 semanas mesmo,... até onde sei nenhum programa faz isso...

    Valeu!

    mano_estrela
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    é pq antes de possuir o Fanton G eu usei um "programinha discaradinho" (Extreme Sample Converter) p\ fazer o contrario, eu peguei uns timbres do fanton G e usava no Kontakt, claro que p\ extrair os timbres, sem perda, o nº de camadas e as conf. de torque influenciaram bastante no resultado final! Daí a questão!!!!
    Será que eu vou ter que me lascar todo mesmo pra montar esse metal no fanton manualmente? Mãããããeeeee!!!!!!!!!

    silvG8
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mano_estrela
    Rapaz, eu já ouvi falar de um programa chamado Yase ou alguma coisa semelhante... dê uma pesquisada no google.
    Mas acredito que não seja tão simples assim, pra começar o programa é pago e meio complicado de achar pelos torrents da vida. =)
    Boa sorte com os samples... se for trabalhando aos pouquinhos vai ver que não é tão difícil assim. Vai te facilitar muito para uma próxima vez que for fazer algo semelhante!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Converter Timbres do Kontakt para o ler no Fanton G