Dúvida mola do pedal

    Autor Mensagem
    Gama Borgnar
    Membro Novato
    # abr/16


    Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum, é minha primeira participação. Estou gostando muito do conteúdo, tenho certeza q irei aprender muito! Por favor poderiam me ajudar em uma dpuvida q tenho, estou reformando um piano, e preciso trocar a mola do pedal q esta quebrada, q material ela é feita? onde posso encontrar? eu posso substituir ela por outro acessorio que exerça a mesma função, tipo uma mola de alguma parte de um carro, kkkkkkkk. Por favor no aguardo da ajuda! =) Um grande abraço!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Gama Borgnar
    esta reformando ou procurando uma gambiarra kk

    tente alguma loja especializada
    como esta
    http://lojadotecnico.fritzdobbert.com.br/

    se n"ao souber ligue na loja, provavelmente irão tentar ajudar

    Gama Borgnar
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Então eu queria saber se compens avacolocar uma mola improvisada...kkkkkkk. As vezes saia mais barato que comprar a mola na Fritz Dobbert.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Gama Borgnar
    Quanto custa uma mola dessa? Para estar pensando na gambiarra... Se o piano for bacana não vale a pena improvisos não

    Gama Borgnar
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Então amigo, entrei em contato com a Fritz Dobbert e eles não produzem mais essas molas. O que faço agora??? estou sem os pedais! por favor me ajudem!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Eu pelo google vi esse outro
    http://www.gluckpianosbrazil.com/peças.html
    Mas sao importadores do steinway, veja se tem peças normais ou só dessa marca debido ao preço

    outra alternativa seria frequentar ferro velho procurando alguma mola, mas ai tem que ver além do tamanho ver a tensão da mola que ela nao seka dura demais ou mole demais

    Caso nada resolva outra alternativa seria procurar esses afinadores, reformadores de piano, não sei se serão bonzinhos a te vender uma mola a preço de mola, ou se vão querer instalar e cobrar a mão de obra, visita. ...

    Gama Borgnar
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Obrigado amigo Fernando Tecladista, irei verificar neste Gluck Pianos. Andei dando uma olhada no ferro velho da minha cidade, infelizmente não achei nada. vou verificar com o afinador. Eu pensei, não sei se daria certo, mandar fazer uma na serralheria, talvez de certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida mola do pedal