Black Friday - Linha AIRA Roland

    Autor Mensagem
    André Luiz Keys
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: Moderador


    Uma dica pra quem quer comprar algo da linha AIRA:

    Regras do Fórum Cifra Club
    3. É proibido!
    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

    André Luiz Keys
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Sim sim.. eu sou parceiro da Roland hehehe

    Esse é o novo site da Roland para comercializar apenas produtos dessa linha

    silvG8
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    André Luiz Keys
    André, aprecio muito o trabalho que você faz pela comunidade empolgada com os instrumentos da Roland. Dito isto, tenho algo a adicionar: parece que o principal problema da Roland é nunca focar muito especificamente em nada e os usuários ficam sempre esperando algo a mais que nunca surge.

    Digo isto, porque aparentemente, não entendo muito bem o motivo, a Roland Brasil nunca disponibilizou nenhuma demonstração decente de algo como o AIRA System-1. Eu, com o que uso hoje, não cogitaria um System-1, mas pude experimentar os plugins/outs (SH-101 e SH-02) e são incríveis. Não entendo o motivo pra Roland BR não produzir um conteúdo interessante do ponto de vista audio-visual.

    Se for um problema de logística de gravação, eu até me atrevo a oferecer gravar algo... deixem o produto na mão de alguém que entende e deixe-o falar algumas coisas sobre os instrumentos. Não estou falando para dar nada a ninguém, apenas deixe alguém produzir algo construtivo com os instrumentos.

    Lembro de um vídeo do Gaia que vi, com alguns sons dos mais toscos e discursos vazios de quem obviamente não entende porcaria nenhuma, promovido pela Roland Brasil e foi simplesmente vergonhoso. Seria muito mais interessante alguém com maior conhecimento, não somente sobre síntese, mas sobre o instrumento em si. Vejo muita gente fazendo vídeos com tecladistas de bandas aqui no Brasil falando coisas sem muito conteúdo e acho bizarro - diria que até afasta o comprador, fica muito propaganda e pouco pensamento livre.

    Quanto a linha AIRA em si, acho que tem um potencial muito grande, principalmente a vertente Boutique, que nem mesmo cogita chegar ao Brasil (adoraria testar alguns e até compraria o JU-06).

    Ao invés de simplesmente compartilhar um link, compartilhe algo audível ou visual do instrumento. Promoção, na Black Friday vários sites vão fazer, inclusive com preços melhores que o Roland Place.

    Fica a dica de um colega entusiasta em sintetizadores. Abraço!

    homemsemsobrenome
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Vocês acharam ofertas interessantes para teclado em algum site em específico?

    Tirando algumas poucas coisas que vi na Teclacenter (um MOXF6 e um Privia), não achei nada de interessante, principalmente quanto à Kurzweil, que é o que procuro.

    silvG8
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Achei algumas promoções homemsemdobrenome...
    Korg Volca Beats e Keys: 729 na playtech.com.br
    Korg Monotron Delay: 240 na playtech.com.br
    Casio PX5S: 3100 na teclacenter.com.br
    AIRA System-1: 2100 na cheirodemusica.com.br (MAIS BARATO QUE NA ROLANDPLACE INCLUSIVE!)
    Korg King Korg: 3666 na carneiromusic.com.br
    Korg ARP Odissey: 4600 em algum lugar (esqueci)
    Kurzweil SP48LB: 4700 na carneiromusic.com.br
    Casio XW-P1 e XW-G1: 1500-1650 na cheirodemusica.com.br
    Roland TB-3: 1200 na rolandplace.com.br (deve encontrar mais baixo)

    Tem mais!

    homemsemsobrenome
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    O mais bacana que eu vi foi um MOFX8 por uns cinco e meio (a vista), mas não anotei a loja. Acho que foi o único que me surpreendeu mesmo, mas tinha uns korg kromes em alguns lugares com um preço não tão ruim.

    "AIRA System-1: 2100 na cheirodemusica.com.br (MAIS BARATO QUE NA ROLANDPLACE INCLUSIVE!)"

    hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black Friday - Linha AIRA Roland