Piano para Iniciante

    Autor Mensagem
    KingMaster80
    Membro Novato
    # nov/15


    Olá pessoal, estou fazendo aulas de piano e finalmente vou poder comprar um piano, então estou atrás de um piano que seja novo e não passe de 2300, esse é o limite máximo, não posso dar um centavo a mas, na vdd 2300 ja vai ser difícil de conseguir, o pessoal quando pergunto me recomendo os pianos da yamaha da séria p, mas sempre passam do meu limite máximo e não quero comprar usado, por causa de garantia e por gostar de ter algo novinho, moro no interior e inflizmente aqui as opções são pequenas, e na que eu fui só tinha um piano digital, que era um casio cdp 130, esse piano é bom? Vale a pena?
    Dei uma olhada pela net e vi que tbm recomendaram um casio privia pxa 100, ele é bom tbm? Se nenhum dos dois vale a pena, qual é o melhor nessa faixa de preço?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Piano para Iniciante