Improvisando com Prophet 08 PE

    Autor Mensagem
    silvG8
    Veterano
    # nov/15


    Compartilhando com vocês uma brincadeira do feriado feita com o Prophet 08 e um pedal de reverb (EHX Cathedral). Na minha opinião, o som dos dois casa perfeitamente, e foi uma grande sorte conseguir escolher um pedal às cegas e acertar.

    Espero que gostem!



    waltercruz
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Que lindo patch!

    Ei, essa semana andei numa digressão synthica que me deu saudade de vcs. Vou tocar num cover de Nine Inch Nails e aí estava montando o patch de The Hand That Feeds e deu um trabalho danado, mas foi bem recompensador. :)

    Vontade de um dia ter um analógico de verdade viu.

    silvG8
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    waltercruz
    Obrigado amigo Walter, fico feliz que tenha gostado.

    Legal tocar num cover de uma banda tão diferente assim. Legal demais a sua dedicação no projeto. Quanto ao patch, compartilhe a experiência conosco... prometo que eu e o véio Casper vamos responder.

    Grande abraço!




    Todos
    Mais alguém chegou a dar uma olhada??

    waltercruz
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Compartilho aqui mesmo ou abro um outro tópico?

    Synth-Men
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Maior climão! Enigmático!

    Eu tinha ouvido na madrugada.

    Acho esse synth incrível, são 3 geradores de envoltória (um deles pode endereçar para algumas funções é isso mesmo?), 4 LFO, com vários endereçamentos e dois DCOS.

    Imagino a quantidade de fases em um timbre que pode ter e a variedade de efeitos, dos quais pode-se direcionar pela matriz.

    As teclas tem aftertouch?

    Putzs! Sem palavras.

    silvG8
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    waltercruz
    Crie um tópico, compartilhe um pouco da metodologia para criar o som, e, obviamente, compartilhe a criação conosco. Esse tipo de tópico é escasso aqui.... Discutir sons pode ser um novo tipo de tópico, que pode ser divertido.

    Synth-Men
    Muito obrigado pelos comentários amigo! Fico feliz que tenha gostado.

    Esse sintetizador realmente é incrível. Durante um tempo estive desanimado com ele, mas provavelmente porque procurava um outro som durante um período. De qualquer forma, é absolutamente incrível em termos de versatilidade, principalmente quando se trata de um sintetizador analógico.

    Sim, o Prophet tem aftertouch. Quanto a matriz, além dos tradicionais LFOs, você pode direcionar vários outros controles para diferentes parâmetros, e ainda tem 4 sequencer com 16 steps, que também podem ser endereçados para outros parâmetros. É realmente especial...

    Valeu pelos comentários Walter e Synth Men.

    silvG8
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Upando o tópico... a Dave Smith Instruments publicou o vídeo no Facebook dela, está cheio de "likes". :)

    Mais alguém chegou a dar uma olhada?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improvisando com Prophet 08 PE