Autor |
Mensagem |
silvG8 Veterano |
# nov/15
Compartilhando com vocês uma brincadeira do feriado feita com o Prophet 08 e um pedal de reverb (EHX Cathedral). Na minha opinião, o som dos dois casa perfeitamente, e foi uma grande sorte conseguir escolher um pedal às cegas e acertar.
Espero que gostem!
|
waltercruz Veterano |
# nov/15
· votar
Que lindo patch!
Ei, essa semana andei numa digressão synthica que me deu saudade de vcs. Vou tocar num cover de Nine Inch Nails e aí estava montando o patch de The Hand That Feeds e deu um trabalho danado, mas foi bem recompensador. :)
Vontade de um dia ter um analógico de verdade viu.
|
silvG8 Veterano |
# nov/15
· votar
waltercruz Obrigado amigo Walter, fico feliz que tenha gostado.
Legal tocar num cover de uma banda tão diferente assim. Legal demais a sua dedicação no projeto. Quanto ao patch, compartilhe a experiência conosco... prometo que eu e o véio Casper vamos responder.
Grande abraço!
Todos Mais alguém chegou a dar uma olhada??
|
waltercruz Veterano |
# nov/15
· votar
Compartilho aqui mesmo ou abro um outro tópico?
|
Synth-Men Veterano |
# nov/15
· votar
Maior climão! Enigmático!
Eu tinha ouvido na madrugada.
Acho esse synth incrível, são 3 geradores de envoltória (um deles pode endereçar para algumas funções é isso mesmo?), 4 LFO, com vários endereçamentos e dois DCOS.
Imagino a quantidade de fases em um timbre que pode ter e a variedade de efeitos, dos quais pode-se direcionar pela matriz.
As teclas tem aftertouch? Putzs! Sem palavras.
|
silvG8 Veterano |
# nov/15
· votar
waltercruz Crie um tópico, compartilhe um pouco da metodologia para criar o som, e, obviamente, compartilhe a criação conosco. Esse tipo de tópico é escasso aqui.... Discutir sons pode ser um novo tipo de tópico, que pode ser divertido.
Synth-Men Muito obrigado pelos comentários amigo! Fico feliz que tenha gostado.
Esse sintetizador realmente é incrível. Durante um tempo estive desanimado com ele, mas provavelmente porque procurava um outro som durante um período. De qualquer forma, é absolutamente incrível em termos de versatilidade, principalmente quando se trata de um sintetizador analógico.
Sim, o Prophet tem aftertouch. Quanto a matriz, além dos tradicionais LFOs, você pode direcionar vários outros controles para diferentes parâmetros, e ainda tem 4 sequencer com 16 steps, que também podem ser endereçados para outros parâmetros. É realmente especial...
Valeu pelos comentários Walter e Synth Men.
|
silvG8 Veterano |
# nov/15
· votar
Upando o tópico... a Dave Smith Instruments publicou o vídeo no Facebook dela, está cheio de "likes". :)
Mais alguém chegou a dar uma olhada?
|