Autor |
Mensagem |
silvG8 Veterano |
# out/15
Palavras não serão suficientes... http://youtu.be/GCJacEzcU7A
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
... e o preço é 5x mais baixo que eu havia imaginado ...
|
DuduXP Veterano |
# out/15
· votar
Emocionante, curti muito.
|
silvG8 Veterano |
# out/15
· votar
Casper Somos 2. Fiquei surpreso também! Estou pensando em transformar meu Phatty com a adição desse pequeno monstro. Um oscilador extra, filtro extra, integração por CV, sequencer... Muito top!
DuduXP O vídeo é emocionante mesmo. Sons belíssimos criados por gente muito competente... sem falação!
|
Synth-Men Veterano |
# out/15
· votar
Puxa vida! Os sons e as possibilidades são de outro planeta.
Entrei no site e o preço também me impressionou.
Talvez para os lados de cá não, mas está com cara que vai virilizar entre os músicos estrangeiros. Pela marca, pelo que é, pelo que transmite, pela aparência e pelo preço.
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
Caro silvG8:
É exatamente o que pensei! O terceiro oscilador que o Minitaur sempre desejou...
|
silvG8 Veterano |
# out/15
· votar
Casper Não somente um terceiro oscilador... como estamos entrando no modular, vai poder usar as entradas do seu Minitaur para usar o oscilador do Moog como uma forma de criar FM. Imagina!?
Um filtro LP e HP extra com EG, sequencer, outro LFO... esse troço vai ser A AQUISIÇÃO pra nós dois. Como o Phatty e o Minitaur possuem CV, vamos abrir um mundo de possibilidades em instrumentos que teoricamente são limitados.
Estou empolgado...... Já vou começar a juntar dinheiro!
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
Caro silvG8:
Acabei de ler na transversal o manual do Mother-32 e fiquei com a nítida impressão que se juntar ele com o Minitaur (que é mais simples estruturalmente que o Phatty) acabo tendo mais possibilidades sonoras que comprar um Voyager (que era meu plano) por uma fração do preço.
Está decidido!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# out/15
· votar
As vezes me bate uma vontade de comprar uns brinquedinhos assim só pra fazer barulho mesmo, não sou bom nas teclas.
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
|
silvG8 Veterano |
# out/15
· votar
Casper Deu pra ter uma ideia sobretudo habitual, mas o demonstrador foi fraco em relação à parte modular do bichinho.....
Mesmo assim, muito bom. Não gostei da forma como o HPF funcionou no vídeo, tenho certeza que ele fez alguma cagada sem querer em algum momento. Ele simplesmente deixou de filtrar os graves.
Enfim...
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
Caro silvG8:
Um track feito 100% com o bicho:
https://marleycarroll.bandcamp.com/track/step-ladder
|
silvG8 Veterano |
# out/15 · Editado por: silvG8
· votar
Mais um pouquinho... os vídeos estão simplesmente fodásticos! :)
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
Caro silvG8:
Eu tenho muita vontade de montar equipamentos em um lugar acusticamente interessante (no vídeo parece ser uma antiga fábrica de sinos). Uma igreja, por exemplo. E gravar umas coisas aproveitando a ambiência do local, sem nenhuma reverberação ou eco artificial. Um dia farei isso.
|
silvG8 Veterano |
# out/15
· votar
Casper Eu também tenho essa vontade. Meu único problema é em relação à amplificação, já que um bom amplificador, capaz de reproduzir as frequencias que um sintetizador pode atingir, custa, por baixo, uns 5 mil no total (leia, par de monitores + sub).
Quanto ao Mother-32, está meio que decidido. Vai ser minha entrada no mundo dos Eurorack. Estou até começando a unir algumas coisas compatíveis... mais notícias em breve!
Uma coisa muito positiva vai ser usar esse Moog com os outros e também com o Anushri!
Valeu!
|
Casper Veterano
|
# ago/17
· votar
Os reviews do Nick Batt são sempre excelentes, mas os três minutos finais desse mostram porque ele é quem é.
|