Ultramizer Enhancer SU9920 turbinou meus teclados.

    Autor Mensagem
    bandarara
    Membro Novato
    # mai/15


    Fala ae galera do FCC,blz?Então,resolvi abrir esse tópico,porque realmente não encontrei nada,nenhuma experiência relatada ou relacionada com esse
    equipamento,por isso,acredito que este assunto seja importante.
    Meus teclados são conectados numa MG 102 Yamaha(Pequeno mixer,boa qualidade)e a caixa ativa é uma RCF art 412 mk2.Recentemente,adquiri um equalizador BBE de 31 bandas que julguei importante para somar o conjunto.
    Confesso que não fiquei muito satisfeito com o resultado,pois esperava mais.
    Eu queria realçar o som,dar um UP,deixá-lo mais "QUENTE".Como não dispunha de muita grana,comecei então a pesquisar.
    Acabei me deparando com esse ENHANCER,uma especie de exciter da marca BEHRINGER no formato rack.Essa é a descrição do produto:
    Enhancer SU9920 Behringer
    - Marca: Behringer
    - Tipo: Processador de Áudio
    - Modelo: SU9920
    - Configurações: 5.1 e Hi-Fi
    - Conectores: TRS ¼” e XLR banhados a ouro
    :- Dimensões aproximadas da embalagem: 45 x 43 x 22 cm
    - Peso aproximado da embalagem: 4,5 Kg

    Informações Adicionais:
    • um Produz brilho natural através de melhoria dos harmônicos e graves mais possantes com batidas crescentes através da compensação de fase;
    • Estúdios domésticos ou profissionais: traz todo o espectro do som das suas músicas, mixagem e masterização;
    • Sistemas de PA, clubes e DJ: melhora a performance de qualquer sistema de som através da adição de agudos cintilantes e graves super profundos sem a necessidade de caixas ou amplificadores adicionais;
    • Igrejas e templos: melhora drasticamente inteligibilidade da voz e presença de ganho da sua música no ambiente;
    • Rack para guitarra, baixo e teclado: melhora a articulação e recupera energia geralmente perdida na [u]microfonoção e amplificação do sistema[/u];
    • Transmissão online e offline: adiciona volume e “presença viva” mesmo em caixas acústicas de carros pequenos ou mesmo computadores;
    • Contorno de graves e controle de processo por canal para máxima performance do seu áudio;
    • Medidores em LEDs de 5 segmentos de alta precisão para uma excelente performance.

    Então...mas o que realmente me chamou a atenção foi esse ítem aqui:
    • Rack para guitarra, baixo e teclado: melhora a articulação e recupera energia geralmente perdida na [u]microfonoção e amplificação do sistema[/u];
    Ok!Mas essa linguagem pra mim é muito técnica e realmente não sou profissional em audio então não entendi bulhufas.Mas consegui um vídeo no YOUTUBE com um review dele.https://www.youtube.com/watch?v=eIdQ_oG_HQ4
    Gostei do que ouvi,achei interessante e comprei!!!
    O rack chegou em 3 dias e veio por sedex.Cara,realmente gostei muito do visual,ele é bem bonito,todo em metal,botões cromados,entradas e saidas P10 ou balanceadas.Botão de liga e desliga o efeito bem no centro do rack iluminado(vermelho desligado,azul ligado).
    Quanto ao resultado sonoro,cara muito bom mesmo!Estou usando sem a mesa de som!Não tem nenhum ruído,nenhum chiado,apenas um ganho real de qualidade e realçe,o som realmente ganha outra vida.Os graves são excelentes,os timbres dos meus teclados ficaram mais vivos também,mais quentes.Gostei demais desse rack.Recomendo a todos os tecladistas.Apesar de ser Behringer,me surpreendeu!Baixo custo com um baita resultado.Ah!outra coisa,ele não altera os timbres,não descaracteriza nada,apenas dá um baita Gàs na sonoridade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ultramizer Enhancer SU9920 turbinou meus teclados.