| Autor | 
Mensagem | 
Mauro Candido Veterano | 
 # abr/15 

Acho que é um PA300 com 88 teclas http://www.korg.com/us/products/digitalpianos/havian_30/index.php

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  bonito, gostaria de ver as teclas na real do resto vai ser igual a trocentos outros antes eu apreciava esses teclados, hoje não consigo mais
  só lembrei de um comentario que li no face
  DGX da korg!!

| 
Mauro Candido Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  fernando tecladista Dei uma assistida nos vídeos e o teclado está entre o PA600 e 900 nos recursos. Em relação a Yamaha, eu acho a Korg mais honesta. Vc pega do PA300 ao PA 3x e a qualidade é muito equivalente, principalmente na definição dos timbres, recursos e efeitos, o que não acontece na yamaha. Enfim, mais do mesmo...

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
   Vc pega do PA300 ao PA 3x e a qualidade é muito equivalente, embora eu não consiga mais acompahar os arranjadores da korg, embora eu gostaria disso concordo sempre foi assim, ano passado comprei um i2 da korg, e mesmo por ser antiguissimo, praticamente um 01/w ou  X3 com arranjador,   acho melhor que muita coisa de hoje andei ouvindo mais demos dele

| 
Mauro Candido Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  Particularmente não gostei muito dos timbres de piano demonstrados:

| 
Synth-Men Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  Por um mundo com teclados com mais knobs e fades e menos botões (somente o necessário de acordo com a necessidade).

| 
adriano_bauru Veterano | 
 # mai/15 
  · votar  
  Este lançamento em muito me agradou! Tive um PA 600, mas infelizmente o vendi porque não me acostumo com teclas de marfim.  Sempre preferi os arranjadores da Korg (em se comparando com minhas outras aquisições) e este parece mesmo um Pa 600 com visor do Pa 300. Bem que seu visor poderia ser maior. O mais importante é que agora meus problemas se acabaram!  Desconfio que depois deste modelo a Korg lançará Havian 60 (com visor maior, mais rítmos e sons) e Havian 90 com saída para vídeo respectivamente. Será?

| 
jorget Membro Novato | 
 # jun/15 · Editado por: jorget 
  · votar  
  seria um PAX3 mais barato por ter 76  teclas pesadas e piano do SV1? barato não é com preço de mais de 9000

| 
 # jul/15 
  · votar  
  saiu o concorrente dele ...casio cgp 700!!!

| 
Synth-Men Veterano | 
 # jul/15 
  · votar  
  saiu o concorrente dele ...casio cgp 700!!!

Vixe maínha!!

|