Autor |
Mensagem |
Mauro Candido Veterano |
# abr/15
Acho que é um PA300 com 88 teclas http://www.korg.com/us/products/digitalpianos/havian_30/index.php
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/15
· votar
bonito, gostaria de ver as teclas na real do resto vai ser igual a trocentos outros antes eu apreciava esses teclados, hoje não consigo mais
só lembrei de um comentario que li no face
DGX da korg!!
|
Mauro Candido Veterano |
# abr/15
· votar
fernando tecladista Dei uma assistida nos vídeos e o teclado está entre o PA600 e 900 nos recursos. Em relação a Yamaha, eu acho a Korg mais honesta. Vc pega do PA300 ao PA 3x e a qualidade é muito equivalente, principalmente na definição dos timbres, recursos e efeitos, o que não acontece na yamaha. Enfim, mais do mesmo...
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/15
· votar
Vc pega do PA300 ao PA 3x e a qualidade é muito equivalente, embora eu não consiga mais acompahar os arranjadores da korg, embora eu gostaria disso concordo sempre foi assim, ano passado comprei um i2 da korg, e mesmo por ser antiguissimo, praticamente um 01/w ou X3 com arranjador, acho melhor que muita coisa de hoje andei ouvindo mais demos dele
|
Mauro Candido Veterano |
# abr/15
· votar
Particularmente não gostei muito dos timbres de piano demonstrados:
|
Synth-Men Veterano |
# abr/15
· votar
Por um mundo com teclados com mais knobs e fades e menos botões (somente o necessário de acordo com a necessidade).
|
adriano_bauru Veterano |
# mai/15
· votar
Este lançamento em muito me agradou! Tive um PA 600, mas infelizmente o vendi porque não me acostumo com teclas de marfim. Sempre preferi os arranjadores da Korg (em se comparando com minhas outras aquisições) e este parece mesmo um Pa 600 com visor do Pa 300. Bem que seu visor poderia ser maior. O mais importante é que agora meus problemas se acabaram! Desconfio que depois deste modelo a Korg lançará Havian 60 (com visor maior, mais rítmos e sons) e Havian 90 com saída para vídeo respectivamente. Será?
|
jorget Membro Novato |
# jun/15 · Editado por: jorget
· votar
seria um PAX3 mais barato por ter 76 teclas pesadas e piano do SV1? barato não é com preço de mais de 9000
|
# jul/15
· votar
saiu o concorrente dele ...casio cgp 700!!!
|
Synth-Men Veterano |
# jul/15
· votar
saiu o concorrente dele ...casio cgp 700!!!
Vixe maínha!!
|