Sobre ser eu mesmo

    Autor Mensagem
    Piano ON GRACE
    Veterano
    # mar/15


    Estava pensando; bobagem ter equipos caros sem saber toca-los. dissertem cmg.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Aprenda a toca-los! :)

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Piano ON GRACE

    Sim, concordo!

    Pensando pelo meu lado (estou aprendendo piano) o que preciso é apenas um bom piano digital. Todo o investimento restante será no mais importante:

    Aulas de piano, livros, materiais e tudo o que servir para aumentar o meu conhecimento.

    Abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Quando eu comprei meu primeiro workstation eu também era bem picareta, mas foi com ele que eu tive material pra evoluir



    Mas é só comparar
    o povo assina o pacote full hd na TV mas só ve novela
    compra Mac pra ficar só no facebook, e iPhone só pra whatzap
    compra Ferrari pra andar em rua esburacada

    Ter um teclado top e tocar mais ou menos é o menor dos problemas

    thandervalle
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Todos que me perguntam sobre isso, eu indico começar com um teclado de entrada e ir evoluindo o teclado, assim ganha mais experiência com teclados e explora mais áreas.
    Mas essa questão é muito relativa,se a pessoa já comprou um teclado top no início, e você está começando a tocar agora e se dedica bastante, com algum tempo você já estará desfrutando do seu teclado top (ou não)...Se você já toca há um tempo mais ainda não se desenvolveu muito, mas tem interesse, não vejo nenhum problema.Com um teclado top você terá mais recursos, melhores timbres, teclas, se você pode comprar , aproveite seu teclado.
    Mas agora, se você não tem muito tempo para se dedicar ou não usa muito, ai pode ser um desperdício mesmo, um piano digital de entrada já iria te atender por um valor bem abaixo.