Duvida sobre o Juno DI

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # jan/15


    Galera, alguem ai que possui o ROLAND JUNO DI ou conhece, pode me dizer se eu consigo usar um pedal de sustain conectado na entrada de pedal auxiliar para mudar timbres automaticamente? por exemplo, eu tenho 10 timbres em um banco de favoritos meu, dai quando eu piso no pedal, do timbre 1 ele vai para o 2 e etc

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Não da.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Não dá (2) certeza

    whitewash
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: whitewash
    · votar


    Puts rssrrsss, não tem nenhuma maneira de trocar os timbres programados nos favoritos com mais praticidade em vez de apertar o botão? tem musica q eu toco q nem da tempo kkk

    Eu disse pedal de sustain mas sei la, não tem nenhum pedal específico pra isso? eu to vendo um video de um cara com o JUNO D q é o antecessor e ele muda sem apertar os botoes. Olha ai!


    https://www.youtube.com/watch?v=b6Cis4nOpcA

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    whitewash
    No Juno não tem nenhum jeito, seria fácil alocar isso para o D-beam já que o Assignable pode ser atribuido a diversas funçoes, mas não fizeram

    Monte o banco perform da melhor maneira possível a ponto de ser fácil de realizar as trocas, e sempre deixe os bancos dos instrumentos com os mais usados já de cara

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Página 63 (Dbeam)
    Página 75 (Hold Pedal)
    Estas são todas as atribuiçoes que podem ser atribuidas a estes dois controles, e nenhuma engloba a troca de timbres

    MODULATION (CC01): Vibrato
    PORTA-TIME (CC05): Portamento time (p. 59)
    VOLUME (CC07): Level
    PAN (CC10): Pan (left/right position of the tone)
    EXPRESSION (CC11): Level
    HOLD (CC64): The sound will be sustained for keys that are played or were already held down while holding down the
    pedal.
    PORTAMENTO (CC65): Portamento switch (p. 59)
    SOSTENUTO (CC66): The sound will be sustained only for keys that were already pressed when you pressed the pedal.
    RESONANCE (CC71): Resonance (p. 66)
    RELEASE-TIME (CC72): Release time (p. 65)
    ATTACK-TIME (CC73): Attack time (p. 65)
    CUTOFF (CC74): Cutoff (p. 66)
    DECAY-TIME (CC75): Decay time (p. 65)

    whitewash
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: whitewash
    · votar


    Entendi Edson ! valeu pela rapida resposta !!! não to podendo gastar muito, então você acha que o JUNO DI vai me ajudar a tocar Symphony X / Dream ? (é o que estou tocando atualmente , só que com VSTS e esses VSTS estão me irritando)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre o Juno DI