Will Noronha Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: Will Noronha
Olá pessoal.
Hoje venho com uma pequena duvida que pode ser sanada pelos muitos profissionais aqui do fórum. Estou me desenvolvendo como tecladista e chegou a hora de parar de pedir emprestado e comprar o meu equipamento. O meu foco de trabalho são os casamentos, a princípio cerimônias. Estou na duvida entre piano digital e um teclado seja ele arranjador, sintetizador ou workstation. Quando penso em piano digital só vem Kurzweil, porque realmente os pianos são excelentes, mas a formação do grupo será voz e piano e provavelmente terei que colocar algum outro instrumento para preencher. No caso, não sei se um SP4-7 possui entrada para módulos (placa de expansão) ou um outro equipamento que me dê possibilidade de adicionar samplers e loops para que em determinado ponto da música eu venha adicionar outros instrumentos. Eu tenho preferência por teclas semi-pesadas e pesadas, mas se não tiver solução, terei que adquirir um equipamento com teclas leves. Não sei se consegui me expressar, mas quem me entendeu, pode dar uma ajuda?
|