Para instalar o Cubase novo 7.5 precisa excluir o anterior 6?

    Autor Mensagem
    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # nov/14


    A dúvida é essa mesmo, quero saber se necessita excluir o Cubase 6 Elements ou pode ficar instalado traquilamente. ;)

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Alguem pode me ajuda ai povo??

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Para quem tiver a mesma dúvida a resposta é SIM! Pode instalar o 7.5 e o 6 ao mesmo tempo.
    Valew a todos ai pela Grande ajuda. haha

    Ordep Luca
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Desculpe a pergunta, mas você comprou ou baixou e crackeou ele?

    Não sei te responder ao certo. Uso Cubase 5. Me vem a cabeça aquela tela de instalação inicial lhe perguntando se vc quer Modificar/atualizar e tal... Apesar de achar difícil que isso ocorra.

    O que vai provavelmente acontecer é que vc terá ambas as versões instaladas na tua máquina, funcionando.


    A um tempo atrás eu tive Nuendo 4 , Cubase 4 e 5 instaladas no meu PC. Todos abriam tranquilo.
    O único problema disso era que as pastas de plugins e VST eram muito bagunçadas e tinha pra tudo quando é lado. Me perdia fácil com as dll's.

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Ordep Luca

    E ai cara.. Eu baixei ele pirata, Completinho! E depois instalei e roda os dois Simultaneamente. O difícil ta sendo fazer o crack dele asdaosidjoaisd

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Helderls_teclado

    Cubase 7.5 pirata rodando perfeitamente?

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Só falta o crack dele.. Não consegui fazer rodar destravado ainda!

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Helderls_teclado

    Ah tá! E nem vai! Só tem até o cubase 5! Agora o Cubase está na versão 8!

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Jabijirous

    8 jah?? Noss, anda rápido as coisas kkk

    O 6 eu consegui direto pelo site da Steinberg aspkposd

    makumbator
    Moderador
    # dez/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Jabijirous
    Cubase 7.5 pirata rodando perfeitamente?

    Não, esse que o pessoal tem por aí é o Cubase AI 7 que craquearam, mas não é a versão full. Não quebraram a proteção mais nova do Elicenser (pois o AI é com proteção por software e não o físico da chave USB que a gente conhece).

    Tem gente que acha que é o completo, mas falta o Variaudio, vários plugins, vários instrumentos virtuais, control room, tem restrições da versão AI, e um monte de coisas.

    Ekta Taneja
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Very useful information. Thank you for sharing it.
    http://www.99th.inhttp://www.99th.in

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    makumbator

    Nem sabia disso!

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    O meu eu garanto que é o 7.5 full. Só não consegui destravar ele ainda ;/

    makumbator
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    Helderls_teclado
    O meu eu garanto que é o 7.5 full. Só não consegui destravar ele ainda ;/

    Nem tem Cubase AI 7.5 (uma vez que os "full" craqueados que tem por aí são Cubase AI "destravados", mas sem diversos recursos que nem estão compilados no instalador do AI).

    Mas de qualquer maneira, se você não consegue destravar não adiantou nada né? Pode-se instalar o Cubase original em várias máquinas (eu mesmo faço isso), mas ele só funciona com a elicenser plugada. Talvez você tenha pego uma cópia ISO do original, mas ele sozinho não adianta coisa alguma. Inclusive, tem o completo pra baixar no site da Steinberg, mas sem a licença não adianta:

    http://www.steinberg.net/index.php?id=downloads_cubase_75&L=1

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    makumbator

    Isso, só falta a eLicenser pra funciona. Mas tomara que logo apareça uma crack ai pra destravar, enquanto isso to suce com o meu 6. (engraçado que antes no My steinberg tinha a opçao "Add Software" e agora sumiu)

    makumbator
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    Helderls_teclado
    Isso, só falta a eLicenser pra funciona.

    Ou seja, falta tudo! A licença é o primordial.

    Mas tomara que logo apareça uma crack ai pra destravar,

    Duvido que apareça, pois desde antes do 6.5 que não conseguem quebrar a proteção da Elicenser física, e isso tem quase 3 anos. Eu saí desse lance de pirataria há anos, e um dos primeiros softwares a comprar foi justamente o Cubase, pois sabia que era meu preferido para gravção.

    Se você gosta do Cubase, a solução é se acostumar com o elements ou juntar dinheiro pra fazer upgrade (que pode ser aos poucos, do elements para o Artist e do artist para o full).

    Eu tinha licença sobrando do AI 7 (que vem com hardware da Steinberg) e até doei para um amigo aqui do fórum, justamente para ele poder usar uma versão mais recente, mesmo que muito abaixo da full.

    (engraçado que antes no My steinberg tinha a opçao "Add Software" e agora sumiu)

    Não sei se tem relação, mas mudaram o sistema antes de lançar o 8. Agora os arquivos completos não vão ficar mais abertos (como o do 7 e 7.5) e sim apenas dentro da conta do usuário.

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    makumbator

    [i]até doei para um amigo aqui do fórum, justamente para ele poder usar uma versão mais recente[/i]

    Me doa uma?? To ralando muito pra poder usar ele, e ia salva minha vida! Pfv?

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    makumbator

    Te passo meu e-mail (helder_ls@hotmail.com)

    makumbator
    Moderador
    # dez/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Helderls_teclado

    Não tenho mais licença extra do AI 7, todas as que tenho estão já atreladas na minha conta e não podem ser registradas por outros usuários.

    E mesmo assim, essa licença NÃO serve para abrir o Cubase 7.5 full (que pelo que entendi é o que você baixou). Para ele só a licença completa em elicenser físico (e obviamente eu só tenho uma licença do 7.5 full, que é a que eu uso).

    Se a sua licença do elements 6 é legítima e fizer questão de usar uma versão mais recente pode fazer upgrade para o elements 7 direto do site da Steinberg, por 49 euros.

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    makumbator

    Eu dei uma analisada e vi lah (o meu é o Elements 6 legítimo) Mas eu vo comprar meu próximo key Fa-06 e dai to guardando cada centavo!

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Helderls_teclado

    dai to guardando cada centavo!

    É bom guardar mesmo, se você fizer o upgrade do E6 para o Pro 8, sai por
    €449. Vou te falar que vale TODO centavo investido!

    Helderls_teclado
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: Helderls_teclado
    · votar


    Jabijirous

    Concerteza, do jeito que as coisas estão caras hoje em dia e outra q nois estamos no Brasil. Complicado! kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para instalar o Cubase novo 7.5 precisa excluir o anterior 6?