Solo de Burn- Deep Purple - com órgão Tokai Tx-5 Ds Plus

    Autor Mensagem
    JEFF_SAN
    Veterano
    # nov/14


    Boa noite pessoal,

    Segue no link abaixo o solo da música Burn, do Deep Purple, que eu gravei com meu órgão Tokai TX-5 DS-Plus.

    Gravei sobre uma base que encontrei por aí na internet, e compartilho com vocês, pra quem não conhece o som desse instrumento que simula muito bem o grande órgão Hammond B3.

    Comentários, críticas, perguntas sobre o registro usado, ou sobre qualquer outra característica do órgão, sintam-se a vontade!

    https://www.facebook.com/video.php?v=732577280154583&l=770648057072209 5536

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/14
    · votar


    JEFF_SAN

    Ficou muito bom... execução bem legal e baita timbrão!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Jeff ...

    Primeiro eu lhe parabenizo pelo resultado, pois superou minha expectativa !!! Gostei mesmo!!! Parabéns!!!

    Eu possuo um TÔ tb ... monto timbres que agradam o pessoal da banda que toco, mas eu estou enjoando dele ... mas ainda não me entrego!! Hehehe

    Eu gostaria de saber, então, qual a sua configuração geral do equipamento ... qual simulação de instrumento ... configuração da Leste ... etc ... É possível compartilhar isso conosco? ??

    Abraço e mais uma vez parabéns pelo ótimo resultado!!!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Eu gostaria de saber, então, qual a sua configuração geral do equipamento ... qual simulação de instrumento ... configuração da Leste ... etc ... É possível compartilhar isso conosco? ??

    Boa Noite _BLACKMORE_, desculpe pelos 6 anos de atraso na resposta LOL Caso ainda esteja no fórum eu posso compartilhar a configuração que usei no órgão!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    JEFF_SAN

    responde aqui fiquei curioso também

    caso ele não apareça eu tenho ele no whatsapp e nando o link do tópico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Burn- Deep Purple - com órgão Tokai Tx-5 Ds Plus