pedaleira para guitarra

    Autor Mensagem
    Heitor Holopainen
    Veterano
    # jan/04


    pedaleira para guitarra

    Heitor Holopainen
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem como usar no teclado, e fica bom?

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    já tem tópico sobre isso...ve na busca
    falow...

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VC VAI SER BANIDO
    AHHAUHAUHAUHAU :P

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu liguei no meu teclado super overdrive da boss...tb liguei um pedal de flanger, outro de delay e um de chorus...

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Já liguei uma ZOOM 505(ou era 507?!)2. Tipo, nao é aquelas coisas... Mas da pra zoar com algumas coisas...

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tirei mó som com as pedaleiras da boss...muito loko...consegui tirar aqueles timbres de orgão distorcido...

    Disciple
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mas hey, vocês aconselham? funciona bem, a qualidade de som fica boa usando pedaleira? eco, distorção, essas coisas?
    Alguem tem algo a mais a dizer?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Disciple

    eu tenho uma zoom 505II que eu uso em um teclado velho (roland-d-20)
    mas só + reverb e delay, as vezes um chorus, flanger, phase e wah-wah

    efeitos do tipo distorção achei que ficou muito ruim, não uso

    uso porque o teclado só tem um reverbinho e um delayzinho, mas nada

    se for para estes teclados novos com 47 efeitos ou mais, acho que não precisa, se for para psr uma peladeira basica custa metade do teclado, compensa pegar um teclado melhor

    Disciple
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    puxa q legal, mas se funciona ja é legal... tenho um piano digital fenix, estou comprando um mod de timbres da kurzweil, acho q vai dar pra acrescentar alguns efeitos entao.. legal obrigado

    Theo22
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se for para estes teclados novos com 47 efeitos ou mais, acho que não precisa, se for para psr uma peladeira basica custa metade do teclado, compensa pegar um teclado melhor (2)

    Exatamente, se o cara tem um puta teclado com processador de efeito profissional, é besteria ficar comprando pedaleiras, a não ser se queira fazer média.

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Theo22
    tô contigo , só por quer e yamaha os cara logo desistem .
    explorem o teclados que vcs tem, não fiquem explorando o que já existe.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    já que tá no assunto
    como nunca mexi muito com os efeitos de distorção, hoje peguei um timbre limpo de orgão e joguei um overdrive de leve na pedaleira pra ver o que acontece
    o que fica diferente de um teclado com multi-efeitos, é que o volume do teclado acaba funcionando como um ganho do overdrive, se baixo muito o volume o timbre fica quase limpo, se aumento o timbre distorce, mais se medir em decibeis não muda quase nada, se quiser alterar o volume de verdade, tem que ir direto no ampli
    o que é diferente e em um com os efeitos embutidos, consigo tocar com volume baixo e com overdrive

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    é besteria ficar comprando pedaleiras, a não ser se queira fazer média.
    Eu acho que não, prefiro mil vezes o som de um pedal analógico do que um de um simulador...

    Theo22
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o que fica diferente de um teclado com multi-efeitos, é que o volume do teclado acaba funcionando como um ganho do overdrive, se baixo muito o volume o timbre fica quase limpo, se aumento o timbre distorc

    Exatamente, isso me faz ainda pegar um pedal analógico de driver para usar em hamonds. Mas como toco com style, ele vai sujar tudo, e não somente o timbre.

    Talvez eu tenha exagerado quando falei em fazer média, tem coisas que são necessárias...hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira para guitarra