Compra e importação de teclado na THOMAN

    Autor Mensagem
    Ordep Luca
    Veterano
    # set/14 · Editado por: Ordep Luca


    Olá caros!

    Estou prestes a adquirir meu Panorama P6 na Thoman.
    Conheci o site por meio de outros tópicos deste fórum. E senti confiança na compra!

    Antes de fazer a negociação, tenho apenas uma dúvida específica que me surgiu hoje por acaso;

    Ao visitar o site
    http://www.thomann.de/

    Temos opções de nacionalidades/idioma que queremos acessar.
    Descobri hoje que cada um deles possui um preço diferente!

    Isso me deixou com um pé atrás. De princípio eu penso em pegar a opção mais barata.... Mas e ai? Vão existir diferenças na rapidez e qualidade do serviço de entrega? Posso escolher o mais barato? Quem comprou lá? Comprou de qual país?

    Eis um exemplo:
    http://www.thomann.de/lu/nektar_panorama_p6.htm (Luxemburgo)

    http://www.thomann.de/it/nektar_panorama_p6.htm (Itália)

    A diferença entre esses dois é de quase 80 reais!

    -----EDIT----
    Ao fazer uma simulação de compra só clicando em "adicionar ao carrinho" e selecionar o Brazil na lista pra verificar o valor do frete (50 euros), percebi que o valor do teclado cai quase 100 euros! Ficando, mesmo com o valor do frete, mais barato do que se fosse sem....

    Não entendi essa... Alguém explica?


    Obrigado!

    Slash_1989
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Ordep Luca
    Sei lá... conversão do dolar? imposto?

    Importar é sempre foda e você sempre paga um absurdo. não tem jeito

    silvG8
    Veterano
    # set/14
    · votar


    É dependente do valor do VAT Lucas!
    Cada pais tem um imposto diferente, e na Inglaterra é bem caro.
    Boa sorte!!

    freitas_silva
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Na realidade é como o amigo acima falou, depende do VAT. Não importa qual idioma você escolhe. A loja é uma só (sede na Alemanha) e é de lá que tudo é expedido.
    O lance da variação de preço é pelo simples fato de que ele já inclui o valor do imposto cobrado pelo país no qual você escolhe. O preço que aparece na página é o valor do produto + o VAT do país (o imposto), ou seja, a loja cuida de tudo e você não precisa desembolsar mais nada quando o produto entra no país do destinatário.
    Infelizmente esse recurso só vale para as encomendas entregues na Europa. Quando você seleciona o Brasil no carrinho de compras o preço cai pois a loja não se responsabiliza em custear as despesas alfandegárias, então ela apenas vai te cobra o produto (sem imposto) + frete. No caso é o próprio comprador que se responsabiliza por pagar o imposto junto à receita federal aqui no Brasil.
    Vi na sua mensagem que estava em dúvida acerca de como os produtos são enviados. Bem, sobre isso eu não posso te ajudar, o ideal é você perguntar ao próprio vendedor através do e-mail da loja. Já comprei várias coisas e tudo veio numa caixa só, não sei como seria no seu caso, mas como falei isso coisas que é a expedição que resolve.
    O fato é que mesmo vindo apenas um volume ou não tudo é muito bem embalado é transportado pela DHL (no meu caso foi ela) e a receita não vai te cobrar mais por ser mais de um volume. O rastreamento funciona muito bem e é atualizado constantemente.

    Espero ter esclarecido as dúvidas. Vlw amigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra e importação de teclado na THOMAN