| enzo2090 Membro
 | # set/14 
 
 1-Comprei um psr-e433  e deu um problema nele,conectei uma fonte de 9V(a correta é 12v)por acidente,ligou so que nao saia som,percebi o erro e coloquei a fonte certa,so que nao saia mais som algum,o led acendia e podia mexer em tudo,so que o som nao saia,me falaram que a placa de som queimou,é isso mesmo?
 Ps:Infelizmente,nao posso leva-lo para arrumar,por razões,então apenas queria saber,caso seja algo simples...ou não.
 
 2-E mesmo ele quebrado(só que ainda ligando e as teclas funcionando,pois usei ele como controlador no programa Synthesia e outros),ele é um bom controlador?
 
 3-Tambem queria saber alguns preços de controladores,bons e baratos,abaixo de 500,com sensibilidade nas teclas e um pitch bender,posso pagar um pouco mais caro,dependendo do beneficio.
 
 
 |