Autor |
Mensagem |
ruanlisboagonzalez Membro Novato |
# ago/14
Caros amigos, estou em um dilema, apareceu uma oportunidade de comprar um Juno G, entretanto pelo preço e as atuais condições de compra, tem no mecado o Roland XPS 10. Cabe ressaltar que nunca toquei em um Juno G e nem neste outro. Há antes que alguém fale, eu já pesquisei sobre o assunto aqui no forúm, e não consegui solucionar minha duvida. Abç a todos.
|
Marcos Martini Veterano |
# ago/14
· votar
ruanlisboagonzalez
O Juno G (Comum) deu muito problemas. Tbm tem a questão de que o XPs tem timbres mais atualizados.
Na verdade nesta faixa de preço tem outros teclados que também são bem interessantes.
|
jcwap Veterano |
# ago/14
· votar
ruanlisboagonzalez Eu iria no XPS-10, pois se não me engano o Juno G já meio antigo, se fosse o Juno Gi, já seria diferente. Talvez eu possa estar enganado, os amigos aí podem dizer melhor..
|
Pj Tecladista Membro Novato |
# ago/14
· votar
ruanlisboa
Depende, são propostas diferentes um do outro.
|
Gugu tecladista Veterano |
# ago/14
· votar
Na verdade e dificil opnar pois vc que tem que dizer o que vc precisa. O que serve pra mim pode não servir pra você Mas te adianto que o juno g é mais teclado no que se refere a funções quanto a timbres o xps-10 é mais novo mas se eu fosse te aconselhar diria o seguinte, Teste o xps e se vc gostar compre ele, pos vc gostando não importa se tem outros melhores vc gostou e pronto
|
ruanlisboagonzalez Membro Novato |
# ago/14
· votar
Na verdade eu preciso de bons timbres de piano, cordas e sons deste tipo, pois com toco na igreja e com banda, preciso de sons mais expressivos .
|