[Dicas] Sequencer Korg

    Autor Mensagem
    keys_all
    Veterano
    # jul/14


    Amigos tudo bem?

    Estou abrindo esse tópico para coletar dicas de usuários bons em Sequencer.

    E claro, vou começar com minha duvida! Espero que ajude bastante outras pessoas.

    Estou gravando umas musicas direto em meu Triton Extreme! Depois de ter gravado tudo, quero agora ficar regulando a altura de cada timbre tocado... tipo... quero ouvir a musica tocada pelo strings, e ficar definindo em tempo real, a altura dele, lembrando que não quero alterar as notas, quero apenas ficar alterando o volume dele apenas conforme a musica precisa de mais ou menos.... alguém sabe?

    Shadad
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    No modo SEQ isso se faz da mesma forma que no modo COMBI. Você deve atribuir para os knobs ou para o ribbon os controles de volume (CC#07) ou expression (CC#11) da trilha a ser controlada.

    Antes de mais nada, você deve atribuir ao canal MIDI 01 os timbres (trilhas) que deseja controlar, da mesma forma que fazemos no modo COMBI. Os timbres (trilhas) que você não quer controlar devem ser deixados em canais MIDI que não sejam o 01. Depois que isso estiver feito, aperte MENU e escolha a opção "PARAMETER" - não lempro se é PARAMETER 1 ou 2 - para atribuir os controles aos knobs, depois vá em "MIDI" (MIDI FILTER) - não lembro se é MIDI 1, 2, 3 ou 4 - e habilite o controle apenas para a trilha que você deseja controlar.

    Posso ter deixado algo passar, já que faz tempo que meu Triton parou de funcionar, mas é basicamente isso aí.

    Diga se funcionou!

    keys_all
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Legal.... obrigado pela dica...

    Vi que tem o parametro "Erase Data" então selecionei o controle 07 e deletei todo, dessa forma consigo controlar a altura!

    Show!

    Agora outra duvida, quais tipos de efeitos, FX ou MX posso colocar no teclado para encorpar as gravações? em comparação com CDs, e outras gravações minhas musicas ficam fracas... :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dicas] Sequencer Korg