sonicsbr Veterano |
# jul/14
Pessoal, vou criar um tópico pq não vi nenhum que especificamente responde às minhas dúvidas.
Há um colega, que possui um Fanton X7 (é assim que se escreve?) e está propondo uma troca no meu Motif ES 7.
Gosto de variar, tenho dúvidas se é uma troca tipo Mit TR4 versus GM Tracker, Cruzeiro versus Atlético, ou se realmente há diferenças consideráveis, tecnicamente e em timbragem, entre eles. Alguém poderia dar uma luz?
Por favor, incluam as impressões pessoais, o que em cada um é mais forte, ex: pianos, eps, órgãos, leads, etc...
|
JeffersonX Veterano |
# jul/14
· votar
sonicsbr Se for Cruzeiro vs Atlético, é claro que a segunda opção é muito melhor kkkkkkk Brincadeira, não resisti ;-)
Olha amigo, acho isso muito relativo. Cada um tem seu porto forte e fraco. Pelo que já li e assisti vídeos, tratam-se de duas super máquinas (ambos tops da Roland e Yamaha). O X7 tem uma baita tela.
Acho que para responder a essa pergunta, você deve pensar no que ganharia nessa troca. Se abre mão da tela do X7 por ter algum recurso no ES7 ou timbre que precisa/gosta, vai fundo. Se não for o caso, deixa pra uma próxima ou se quer tanto trocar, pegue outro top mais recente, como o Motif XF7 ou Korg Kronos X73.
|