Autor |
Mensagem |
anthoni de macapá Veterano |
# jun/14
alguém me tira uma duvida?acabei de receber meu casio wx-p1 mas ao tentar tocar nenhuma nota da primeira oitava sai som,alguém pode me dizer se isso é com em sintetizadores?tem alguma configuração pra mudar isso?por favor me ajudem(por favor,sem mimimi de que casio não é bom e não sei o que que eu não quero saber disso eu quero ajuda no meu problema,o melhor teclado é aquele que você pode pagar)
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/14
· votar
facil acho que você deve estar usando no modo perform algumas performs são pensando em suar junto com os loops por exemplo a P:1-5 de o start/stop e toque na primeira oitava e ouvira os loops com baixo bateria e etc....
se você quer usar essa perform, mas sem a ideia de loop é só desligar no botão acima do bend "key shift" porem como é um banco de presets, toda vez que você chamar novamente ela volta ligada, então você pode desligar e salvar no banco user U:1-5 ou o numero que for melhor pra você
----------------------------------------- fora isso existe outros tópicos sobre esse casio, já rolou varias conversas por lá esse é o com maior conteúdo http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/278061/ eu te aconselharia que sempre que tiver uma dúvida colocar nele, porque senão teremos uma sequencia de tópicos abertos com assuntos pipocados dificil de encontrar na busca
|
# jun/14
· votar
po mano,vlw mesmo,quando eu desativo a tecla key shift fica normal,vlw
|
sonicsbr Veterano |
# jun/14
· votar
o melhor teclado é aquele que você pode pagar
Falou bem, mas não se preocupe, o Key é bom! Ele acompanha meu Motif, Kurzweil, cada um na sua praia!
Abs,
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/14
· votar
o melhor teclado é aquele que você pode pagar Falou bem, mas não se preocupe
por ai o teclado é bacana com essa grana que você pode pagar ele apresenta muitos recursos, outras parcas só ofereciam teclado arranjador nesse preço mas desencana dos preconceitos, ainda tem o pessoal que fala mal da marca, mas é o mesmo que reclama ainda de fiat 147, de windows 95, da cerveja malt 90.... pessoal que é tecladista que tem a cabeça aberta tá curtindo esse teclado
|
JeffersonX Veterano |
# jun/14 · Editado por: JeffersonX
· votar
Se alguém quiser me dar um Casio WX-P1 ou WX-G1 eu aceitaria rindo à toa ;-) Olha só os "brinquedinhos" em ação:
Eurythmics - Sweet Dreams no Casio WX-P1 e WX-G1
|
# jun/14
· votar
agora...alguem pode me dar dicas pra criar uns pianos porretas?
|