Ótimo suporte On-Stage KSA8000! Onde achar?

    Autor Mensagem
    Keys4Worship
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: Keys4Worship


    Achei esse suporte na internet (Suporte On-Stage ) que iria suprir muito bem minhas necessidades.

    Eu tenho uma estante em X e estava pensando em aclopar esse suporte a ela. Assim ficaria com essas 2 fileiras pra colocar um mini controlador de 32 teclas em um canto e um notebook no outro. Em baixo, ficaria um piano digital. Seria um setup bem básico, mas já útil pra o que quero fazer (apresentações na igreja).

    Minha dúvida é a seguinte: Aonde posso encontrar esse produto no Brasil, ou algo com a mesma proposta?

    Conto com a ajuda de vocês.
    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    eu já fiz umas gambiarras desse tipo mas mais simples
    uma estante em X dupla e pedi pra cortar uma madeira pra isso e coloquei umas cantoneiras em L pra servir de apoio a um teclado e um mixer e pintei tudo de preto com tinta spray
    http://www.mioripuxadores.com.br/image/cache/DSC01458%20(2)-600x400.jp g

    Keys4Worship
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    fernando tecladista

    A minha solução vai ser mais ou menos assim também. Pedi para um serralheiro fazer, o cara é bem profissional e vai me cobrar apenas 100 pilas pra fazer do jeito que eu quero e com todo material incluso...

    Vamos ver como fica o resultado.

    Se alguém tiver interesse de ver a gambiarra, posto aqui quando estiver pronto :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ótimo suporte On-Stage KSA8000! Onde achar?