quero tocar I want break free

    Autor Mensagem
    Grazy Dahmer
    Membro Novato
    # jun/14


    Ola, gostaria muito de aprender tocar i want break free no teclado, baixei uns vídeos porem ainda não foram suficiente, peço ajuda para quem puder me enviar um vídeo e outra, não sei qual timbre usar... qual devo usar? não conseguir encontrar algo parecido no meu teclado.
    desde ja agradeço.

    JeffersonX
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Grazy Dahmer
    Te recomendo baixar a partitura dessa música. Por ser um grande clássico, com certeza deve achar diversos MIDIs e GPs. Isto pode ser ótimo, pois vai ter todas as partes dos instrumentos.

    De ouvido eu acho que o solo principal deve ser um Synth Lead com pouquinho de overdrive.

    Qual é o seu teclado?

    minondor
    Membro
    # jun/14 · Editado por: minondor
    · votar


    Grazy Dahmer
    Tem este site que tem muitas partituras de piano dos queen dá uma olhada!
    http://www.queensongs.info/sheets/

    minondor
    Membro
    # jun/14 · Editado por: minondor
    · votar




    JeffersonX
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: JeffersonX
    · votar


    minondor
    Me ajudou também nessa. Eu tinha perdido a partitura da Bohemian Rhapsody e não estava achando. Show esse site! Já está nos meus favoritos!
    Abraço

    Grazy Dahmer
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: Grazy Dahmer
    · votar


    Jefferson X meu teclado é Yamaha psrE223, e valeu pela dica. To estudando partituras, porem to achando complicado, mas com o tempo vou conseguir.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    quero tocar I want break free
    toque, pode tocar....



    mas se toque em banda honre teu solo, guitarrista adora pegar esse solo pra ele tocar
    a partitura do link acima não tem o solo escrito
    esse tem, http://pt.scribd.com/doc/4757702/Queen-Greatest-Hits-Vol-2
    mas tem que tocar uma oitava acima do que está escrito e depois estudar por conta os bends

    Grazy Dahmer
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    ok, fernando você tem razão, vou honrar sim.

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Grazy Dahmer

    Vá a luta. Ler partitura, ou tocar teclado não tem receita.

    Quanto a música é bem fácil, e concordo com o fernando tecladista, tem muito guitarrista que pega esse solo. EU aprendi ele na guitarra, e depois só no teclado. Hoje esqueci ele na guitarra quase...

    JeffersonX
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Grazy Dahmer

    No início é assim mesmo. Mas vai ver com o tempo vai começar a ler "fluentemente" as notas´. É a mesma coisa que aprender um novo idioma. É praticando mesmo. Depois pega aquele livro que te falei que tem ótimos exercícios para você praticar a leitura de partituras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero tocar I want break free