Lojas que compram instrumentos usados em Porto Alegre

    Autor Mensagem
    KuaKua
    Membro Novato
    # mai/14


    Oi

    Há alguns anos venho fazendo aula de piano, e tenho um teclado yamaha e423. Faz uns anos que eu estou sentindo falta de teclas mais pesadas, que se assemelham mais a um piano acústico, por isso estou pensando em trocar. Eu queria vender esse teclado então, e aí vem a dúvida. Pesquisei na busca do site e vi que um usado ta em torno de 700, é verdade? Se eu trazer em alguma loja de poa, eles pagam esse valor ou menos? E se alguém do fórum indica um lugar para vender ou mesmo alguem que queira comprar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    KuaKua
    loja ai onde você mora não sei mas só pra comentar:
    Pesquisei na busca do site e vi que um usado ta em torno de 700
    Se eu trazer em alguma loja de poa, eles pagam esse valor ou menos?

    geralmente paga menos como em todo lugar que venda coisa usada de carro a geladeira....
    pelo motivo que a loja vai vender seu teclado depois pelo valor de mercado
    as vezes até paga bem dependendo do que você for pegar se for um mais top
    mas se você chegar lá com um teclado de 700 e pegar um de 1500 por exemplo, onde fica o lucro do cara?

    vadimVladimir
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    E se alguém do fórum indica um lugar para vender ou mesmo alguem que queira comprar.
    É melhor anunciar na internet, MercadoLivre, Olx, Boa Compra, por exemplo e vender particular. Melhor do que isso não existe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas que compram instrumentos usados em Porto Alegre