Autor |
Mensagem |
Luciano Lú Veterano |
# mai/14
http://teclaseafins.com.br/
Me impressionei com a qualidade e o conteúdo dela...é a 1º edição. Espero q permaneça!
|
Buhbor Veterano |
# mai/14 · Editado por: Buhbor
· votar
Parece ser interessante. Me cadastrei.
Depois verei com mais calma. :)
EDIT:
Cara, li só uma matéria e já curti.
AS ESCALAS DO CAMPO HARMÔNICO MAIOR E A CORRELAÇÃO ESCALA/ACORDE
Começa com informações básicas muito importantes. Tomara que continue =D
|
vadimVladimir Veterano |
# mai/14
· votar
Por falar em revista,
vocês poderiam indicar publicações internacionais que vocês costumam ler ?
obrigado.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/14
· votar
Gostei da iniciativa. Boa revista espero que se consolide e tenha longa duração.
|
petu_ce Veterano |
# mai/14
· votar
Material muito bem elaborado. Gostei.
|
brunotorres Membro |
# mai/14
· votar
Bem Legal mesmo,
me parece que algumas pessoas aí participavam da extinta Teclado e Áudio ou estou Enganado ?
|
Greenwood Veterano |
# mai/14
· votar
Excelente revista! Li do início ao fim sem conseguir parar!!!
A matéria que mais gostei foi a do tecladista do Jota Quest. Agora fica claro pra mim por que a banda soa tão ruim!
Recomendo a leitura a todos!
|
waltercruz Veterano |
# mai/14
· votar
Greenwood Pera, esse da banda soar ruim é ironia no seu caso né?
Bom, eu não gosto de Jota Quest, mas gostei bastante da entrevista do Buzelin.
|
Greenwood Veterano |
# mai/14
· votar
waltercruz
Não é ironia não. Pra mim eles soam péssimos e a revista ajudou a explicar por que: se eles têm excelentes instrumentos, bons produtores e boa influência musical (beberam da fonte do rock nacional), resta concluir o que eu já desconfiava: falta TALENTO!!!
Mas o tópico é sobre a revista e achei super legal.
|
waltercruz Veterano |
# mai/14
· votar
aaaaaaaaaah tá.. agora entendi.
ehhehee as vezes não é nem talento que falta, de repente é bm gosto. Eu confesso que fiquei impressionado com o tanto de teclado que o cara tem e com ele estar trabalhando com os caras do Clickbox. Mas realmente, Jota Quest não desce.
|
Luciano Lú Veterano |
# mai/14
· votar
Greenwood concordo com você. Mas acrescento mais uma coisa:GRAVADORA. Tem esse monte de equipamento, mas faz esse som fuleiro e sem criatividade, sempre mais do mesmo pq isso dá GRANA PRA GRAVADORA.
|
Greenwood Veterano |
# mai/14
· votar
Luciano Lú
A gravadora tem uma pequena parcela de culpa. Mas pra mim, 90% da culpa de fazer música porcaria é de quem compõe música porcaria... Na verdade, no caso do Jota Quest não é "compor", mas sim "cometer"...
Mas... voltemos ao tópico!
|
Samuca_teclas Membro Novato |
# out/15
· votar
Revista na edição 18. Quem está acompanhando?
|
fernando tecladista Veterano |
# out/15
· votar
eu baixo, mas vou lendo aos poucos, acho que as 3 ultimas ainda não baixei, e das que baixei falta ver umas 4
|
JeffersonX Veterano |
# out/15
· votar
fernando tecladista Eu tenho baixado as últimas e gostando muito!! Tivera duas edições focadas no uso do iPad para performance. Inclusive meu comentário até foi publicado na segunda kkkkkkk
|
Synth-Men Veterano |
# out/15
· votar
Tem uma reportagem bem legal sobre a popularização dos sintetizadores.
Acompanho as edições, mesmo que lendo depois. Considero essa revista um Makeoff da atual situação do mundo das tecla.
|
jorget Membro Novato |
# out/15
· votar
Essa revista me parece ser a antiga "Teclado e audio" que deve ter fechado ou falido pois teve muitas criticas inclusive aqui. Mas pelo pouco que ví desta nova edição, está melhor que a "falecida", pelo menos nas criticas do "pós e contra" que parece que na antiga nem incluiam, talvez por medo de pararem de receber teclados dos distribuidores pra testar. Não sei ao certo.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/15
· votar
jorget Nao chega a ser uma continuação da outra, pelo que vi um dos editores o Nilton Corazza foi editor da outra por um tempo, e com isso ele tem aos contatos com os colunistas onde alguns tambem já escreveram pra outra
|
Samuca_teclas Membro Novato |
# out/15
· votar
Se torna bastante interativo a questão dos links pela revista. A leitura fica mais rica e produtiva
|