Norman Camera LLC, alguém ouviu falar desta loja?

    Autor Mensagem
    Richmiranda
    Veterano
    # abr/14


    Pessoal, estive pesquisando sobre alguns teclados na net e me deparei com esta loja na OLX. Em um anúncio, a loja está vendendo um Yamaha Motif XF8 simplesmente pelo preço de R$ 1.780,00 (vide http://www.olx.com.br/iid-585683268?invite=CRMcontact-seller-br_item_t ext&a=99&utm_source=crm_email&utm_medium=email&utm_content=item_text&u tm_campaign=contact-seller). Como sempre, achei que o anunciante errou o valor, talvez deixando de acrescentar mais um zero e então decidi entrar em contato por email.
    Perguntei via email qual era o real valor do teclado e quais eram as condições físicas do mesmo, se era novo ou usado, coisas desse tipo e a resposta foi que o valor era aquele mesmo, ou seja, os R$ 1.780,00. O mais estranho é que o email que me respondeu era este: norman.camerallcltd@mail.ru. Outra coisa que me chamou a atenção foi que o anúncio é de Altamira do Maranhão-MA.
    Mantive vários contatos por email e dentre várias perguntas, eles me responderam que este preço é uma promoção e que voltará ao preço normal no dia 30 de abril.
    Questionei sobre a loja e eles me disseram que trata-se de uma loja nos Estados Unidos e que estavam começando a operar no Brasil e me disseram que é 100% garantido de que eu receberia o teclado em meu endereço.
    Questionado sobre impostos a serem recolhidos na alfândega, eles me informaram que a loja se encarregaria de tudo e eu pagaria um valor de R$ 110,00 referente a uma taxa de serviço de entrega.
    Mais uma vez questionado sobre a idoneidade da loja, eles me mandaram por email um certificado de registro da loja nos EUA desde 2009 e uma garantia de entrega. O que desconfiei é que a garantia de entrega do produto não tem data e a outra garantia está datada em março de 2011.
    Questionado sobre o porquê deles terem colocado no anúncio da OLX a cidade de Altamira do Maranhão-MA, eles não me responderam, limitando-se em falar que a loja é 100% confiável e que, fazendo depósito adiantado, receberia o teclado direto em minha residência.
    Pessoal, longe de mim falar mal de alguma loja, comprei pela Holland Export um teclado vindo direto dos EUA e fiz uma segunda compra recentemente e estou aguardando a chegada do produto que, no momento, encontra-se em São Paulo, segundo dados dos correios. Agora, um Yamaha Motif XF8, custando um valor surreal de R$ 1.780,00 é de deixar qualquer um com pulga atrás da orelha. O que vocês acham?

    Richmiranda
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ninguém no forum?

    RobsonTorres
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Eu desconfiaria... bem estranho mesmo

    Richmiranda
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Não mantive mais contato. Tem cara de estelionato.

    TrebleH
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Uai cara... denuncie!!!

    Isso ajudará a desmascarar uma suposta quadrilha

    williberg
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    vi o anuncio, o motif xf8 n é preto?
    no anuncio acredito que seja o motif ES...

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    a loja americana nem teclado vende

    Richmiranda
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    a loja americana nem teclado vende

    Também tinha visto isso. Na verdade eles me mandaram este link: http://www.muncom.com/normancamera

    Só que não sou maluco em cair nessa.

    Maestron
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Richmiranda

    Não há dúvidas de que é ilícito! Não mande dinheiro para eles!

    williberg
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Richmiranda


    e a holland export vale apena fazer negocio?

    Richmiranda
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    e a holland export vale apena fazer negocio?


    Dependendo do produto, vale sim. Já comprei duas vezes lá e nada a reclamar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Norman Camera LLC, alguém ouviu falar desta loja?