Autor |
Mensagem |
silvG8 Veterano |
# mar/14
E aí galera, beleza? Passando aqui somente pra compartilhar com vocês esse trabalho meu. Na verdade já faz algum tempo e já até mandei o link pra Synth-BR uma vez, mas queria oficializar a coisa por aqui, mesmo com pouca gente interessada, acho importante o pessoal saber que não somente eu, mas muitos aqui da lista tem potencial para coisas diferentes.
Na descrição vocês encontram meu nome! http://www.moogmusic.com/products/phattys/sub-phatty
Obrigado pelo apoio!!
|
rsfelicio Veterano |
# mar/14
· votar
Muito legal....parabéns Igor.
|
pirovani_es Veterano |
# mar/14
· votar
Massa, cara!
|
Greenwood Veterano |
# mar/14
· votar
silvG8
Parabéns Igor Cristo!!! Tem que ser divulgado mesmo... Vc faz um trabalho excelente e inspirador! Continue!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/14
· votar
silvG8 Parabéns Doutô!
|
minondor Membro |
# mar/14
· votar
Não tem nenhuma gravação com o seu preset?
|
Casper Veterano
|
# mar/14
· votar
Caro silvG8:
Por causa de pessoas como o senhor que esse fórum vale a pena ser frequentado. Ter o nome como colaborador no site da Moog não é para qualquer um, parabéns!
|
silvG8 Veterano |
# mar/14
· votar
rsfelicio pirovani_es Greenwood ThyagoAmaral Casper Obrigado galera pelo apoio! Fico feliz em receber o incentivo de vocês.
minondor Tem um vídeo que mostra apenas uma pequena parte deles. https://www.youtube.com/watch?v=rV9-DNTtKk0
|
waltercruz Veterano |
# mar/14
· votar
Atrasado, mas não posso deixar de registrar os meus parabéns! :)
Uma grande honra, sem dúvida.
|
minondor Membro |
# mar/14
· votar
Parabéns pelo seu trabalho. Está realmente muito bom!
|
silvG8 Veterano |
# mar/14
· votar
waltercruz minondor Obrigado! Realmente é uma grande honra!! :)
|
Greenwood Veterano |
# mar/14
· votar
silvG8
Fui mais uma vez no site... ELETRIZANTE!!! Ouvi tudo de novo... quer dizer.. quase tudo... interrompi pq começou a me dar vontade de mergulhar na síntese subtrativa e ter um Moog...
Mas não!!!! Resisti a tempo!
Mais um anos com "romplers"...
|