Korg Kronos - Problema no sustain

    Autor Mensagem
    binhoalves
    Veterano
    # dez/13


    Olá, galera e amantes da Korg.

    Estou com problema no meu Korg Kronos 73.
    Liguei ele ontem e percebi que o sustain não estava funcionando. Tenho o pedal DSH1.

    Fui em Global/Controllers e verifiquei a saída ASSIGNABLE SWITCH. Estava selecionado a opção foot switch. Na polaridade, coloquei  (—) KORG Standard e nada do Sustain.

    Para ver se o problema era o pedal ou a saída, troquei para Program up e estava funcionando, apertava e trocava os sons, mas nada de sustain.

    Tem algum outro lugar que tenha que mexer para funcionar?

    Abs a todos.

    Artref
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Parece que teve mais gente com o problema.

    Tava ligado no "damper" e não funcionava; ligou na outra saída e funcionou? Bem estranho.

    rsfelicio
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: rsfelicio
    · votar


    Mano, vc precisa ajustar o Damper Polarity...é ele quem faz o sustais as outras duas seleções e seus respectivos "Jacks" são "Assignments", ou seja, vc pode configurá-los de acordo com sua necessidade....

    binhoalves
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pessoal,
    Coloquei na saída damper e voltou a rolar...não sei o que fiz das outras vezes...

    Sei lá...acho que vou voltar a formatação original, instalar as atualizações e começar do zero...

    obrigado a todos

    retronic
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    boa tarde pessoal to deseperao comprei um korg kronos faz dois anos zerinho, nunca tirei ele de dentro do meu quarto cuido mt,, mas não ligava ele fazia um mês ,ontem ao ligar não deu sinal de nada ta mortinho sem sinal de nada mesmo troquei o cabo de força testei em outro teclado pensando que era a força mas nada. oq faço oq pode ter acontecido como falei fiquei um mês sem ligar to mal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Kronos - Problema no sustain