qual teclado comprar para usar com samples

    Autor Mensagem
    willlllls3
    Membro
    # dez/13


    ola pessoal gostaria que me ajudassem com um pequeno problema
    sou iniciante um pouco mais avançado ja toco alguma coisa uso o one man band so que agora ja ta na hora de comprar um profissional ja vi comentarios no you tube e foruns a respeito de 4 teclados
    ROLAND
    1, roland E-60 um otimo teclado simples para programar e como uso samples ele ja reconheçe os instrumentos na hora porem da muito problema
    com sua memoria e outros
    2;roland gw-8 PEQUENO E COMPACTO otimo para viagens nao ocupa muito espaço e tem otimos sons derivados da linha fantom nunca peguei nestes dois teclados em todos os teclados da roland na hora da gravação tem que gravar os ritmos em MAIOR MENOR E COM 7? EO GW 8 e bom ou ruim para usar com o KONTAKT?

    YAMAHA
    1.YAMAHA PSR-650
    um bom teclado ja ouvi os seus sons sao muito bom ; o bom da yamaha e que pode cair trovão e os bicho nao da problema principalmente a linha psr antiga 630,510 e outros so que tem os sons meia boca na minha opiniao mais da pra samplea-lo ja vi alguns videos a respeito sem contar com a simpliçidade os botõe tudo ao seu alcançe tudo bem simples mais preçiso
    2 YAMAHA PSR-710,910
    duas maquinas da yamaha como em todos botoes de viradas,intro e outros tudo avista e simples dizem que e bem mais facil de programar um yamaha doque um roland o unico broblema e que nao reconheçem samples na hora da gravação tem que gravar primeiro com seus instrumentos para depois usar o do kontakt pelo menos foi oque ouvi a respeito

    bom pessoal
    estes 4 t sao minhas duvidas desde ja me desculpem erros graficos
    e alguma coisa que eu tenha dito errado tudo isto escrito ai foi oque eu ouvi falar a respeito deles me ajudem a escolher um bom pois dinheiro ta dificil e comprar hoje para dar problema amanha tambem não da porque eles sao meio carinho agradeço sua atençao e sua força ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee maissssssssssss

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    sou iniciante um pouco mais avançado

    intermediário então ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual teclado comprar para usar com samples